ELEIÇÕES 2012: ZÉ ABREU DIZ QUE LANÇARÁ CANDIDATURA DO POVO

Zé Abreu
Acabo de conversar, por telefone, com o ex vice-prefeito de São João Batista, Zé Abreu. E para aqueles que disseram que ele não seria candidato, erraram e feio. Zé Abreu disse que será sim candidato e deve lançar candidatura no próximo mês.
Filiado atualmente no Partido da Mobilização Nacional (33), Zé Abreu disse que não acredita na união do Grupo Eduardo Dominici e Cia. “Essa história de união não existe”, disse o pré-candidato. Segundo ele, o Partido da Mobilização Nacional deverá fazer sua Convenção Municipal no dia 30 de junho.
Perguntado sobre quem seria o seu vice na chapa, Zé Abreu disse que ainda não decidiu. Mas disse que se não tiver nínguem deverá lançar um agricultor filiado no próprio partido. “Nós temos bons nomes no partido e devemos escolher, na hora certa, o melhor nome pra ser o vice”, continuou.
Já sobre sua candidatura, o líder político disse que lançará seu nome e que contará com o povo que o conheço. “Essa será uma candidatura do povo de São João Batista”, finalizou Zé Abreu. O político é muito conhecido na cidade e já disputou muitas eleições.
Seu maior cargo público que exerceu até hoje foi o de vice-prefeito no ultimo mandato de Zequinha Soares. Depois romperam politicamente com o líder da Situação atual, Zé Abreu já se candidatou a prefeito na eleição de 2004, juntamente com Eduardo Dominici e Rico Pinheiro, ficando em terceiro lugar.
Nesta eleição teve como companheiro de chapa, Henrique Paiva. Depois, em 2008, foi novamente candidato. Desta vez a vice de Amarildo Pinheiro, ficando em terceiro lugar novamente. Ele também já se candidatou a deputado estadual e teve uma expressiva votação.
Blog do Jailson

3 respostas para “ELEIÇÕES 2012: ZÉ ABREU DIZ QUE LANÇARÁ CANDIDATURA DO POVO”

  1. Este sim é um político honesto, trabalha anos e anos para um municipio melhor, todos nós cidadãos devemos lutar por uma cidade melhor, e ele com certeza esta fazendo isso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *