EXCLUSIVO: OPOSIÇÃO BATERÁ O MARTELO NO PRÓXIMO SÁBADO

Eduardo Dominici
Acabo de receber a informação, de minhas fontes, que o Grupo da Oposição de São João Batista se reunirá no próximo sábado para escolher, de uma vez por todas, o candidato. A informação já foi confirmada com alguns pré-candidatos que estão em clima de expectativa.
A reunião deve acontecer na casa do ex-prefeito Eduardo Dominici e estão sendo convidados todos os pré-candidatos da Oposição. Amarildo Pinheiro, Carlos Figueiredo, Washigton Cotrim, Luiz Figueiredo e Willame Barros estarão reunidos para decidir o futuro do grupo.
Marcado pra ser realizada na manhã de sábado, o encontro será mediado pelo ex-prefeito Eduardo Dominici. Os políticos Jota Pinto, João Dominici, Waldir Maranhão e outros podem está também na reunião que dará um  fim e indicar o tão esperado candidato da Oposição.
De acordo com as fontes do titular do Blog, Eduardo Dominici deverá mostrar o resultado de uma pesquisa realizada nas ultimas semanas em São João Batista. E só depois de conversas e acordos é que o Grupo da Oposição definirá o nome do escolhido.
O povoado Cruzeiro será o palco da decisão que pode influenciar em muitas outras decisões de pré-candidatos. Como todos sabem, o grupo pode não permanecer unido depois da decisão e outros grupos políticos podem aparecer. Neste caso, é esperar pra ver.
Blog do Jailson

9 respostas para “EXCLUSIVO: OPOSIÇÃO BATERÁ O MARTELO NO PRÓXIMO SÁBADO”

  1. Blogueiro, de fato esta previsão já vem aunciando-se ha um bom tempo. Acreditamos agora, ser de fato o dia da verdade.ou seja, quem de fato se propõe a um projeto de oposição coletiva, em ressonancia com a vontade popular, visivelmente a favor da mudança, ou então, quem pensa em oposição num projeto estritamente individual?Por esta ótica politica, acreditamos na união de todos, obedecendo a vontade popular em pesquisas,respeitando-se as diferenças entre os postulantes, respeitando-se a liderança inconteste do ex Prefeito neste processo, e por fim, demonstrando lealdade e compromisso assumidos, com a graande maioria do grupo das opsições! Desta forma, esta oposição jamais perderá a chance de enterrar politicamente o carrasco situcionista e oligárquico , a pagar na péle, agora da sua esposa, o sabor de uma derrota. So assim, talvez, se convença de que o feitiço virou-se contra o feiticeiro! AGUARDEM…..

  2. TENHO MUITA CERTEZA QUE VAI TER UM RACHA E QUE O GRANDE DERROTADO NISSO TUDO SERÁ O EX. PREFEITO EDUARDO DOMINICI QUE NÃO RESPEITA NEM MESMO OS SEUS ALIADOS MAIS ANTIGO.

  3. MEUS CAROS LEITORES CONCORDO COM O COMENTÁRIO ACIMA,O VERDADEIRO E ÚNICO CULPADO PELO RACHA DA OPOSIÇÃO É O EX.PREFEITO EDUARDO DOMINICI, DE FATO ELE VIROU A COSTA PARA OS ANTIGOS ALIADOS E FORTALECEU OS ALIADOS DO PODER, HOJE OS ANTIGOS AMIGOS ESTÃO OLHANDO DE LONGE A SUA DERROTA SORRINDO,ENQUANTO OS LOBOS DO PODER O ABANDONARAM.

  4. sem dinheiro não ganha a eleição…fiquei sabendo que o candidato do grupo de eduardo é o Amarildo se for este o candidato alem de ser muito fraco e ainda esta liso se confiando no dinheiro dos outros.
    temos que escolher um candidato bom do grupo e nos unir!

  5. É Jailson essa eleição está mais pra Surama do que pra Amarildo que será confirmado candidato do do ex prefeitinho que só deve +- 10.000.000 aos cofres públicos. Os outros que se dizem oposição sairão por conta própria como é o caso do Whashigton. Pelo andar da caruagem, Surama e Zequinha agradecem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *