O PAU TÁ TREPANDO EM SÃO JOÃO BATISTA

O caldeirão político em São João Batista esquentou ainda mais de ontem pra hoje. A Oposição toda está em clima de expectativa e a terceira via ou a quarta via já estão sendo discutidas nos bastidores da corrida para a Prefeitura Municipal de São João Batista. Os últimos acontecimentos envolvendo os postulantes podem definir a qualquer momento um candidato da Oposição.
De um lado a prefeita e pré-candidata do PV, Surama Soares, se articulando sob o comando de seu marido Zequinha Soares, e do outro Eduardo e João Dominici tentam descascar o “abacaxi político”, que é de manter unida a Oposição depois de divulgado publicamente o candidato da Oposição. A tarefa não é fácil, já que todos os pré-candidatos querem ser o escolhido.
Na Oposição, a corrida já está entre Amarildo Pinheiro, Carlos Figueiredo, Washington Cutrim e Luiz Figueiredo. Na Situação, a “briga” é pra escolher quem será o vice de Surama Soares. Aí é que o “pau trepa” e é hora “da onça beber água”. E sem falar ainda de Willame Barros e Serginho Castro.
Até agora não sabe publicamente quem de fato será o candidato da Oposição e não se sabe quem será o vice de Surama Soares. Mas o assunto tem tomado as rodas de conversas e “senadinhos” aqui e em São Luis. O Blog ficou sabendo que diversas reuniões internas e ligações estão sendo realizadas.
Na Oposição, João e Eduardo Dominici, Jota Pinto, Waldir Maranhão e outros “peixes grandes” tentam dar um fim a isso de tal maneira que possa manter a Oposição unida. De um outro, Zequinha Soares e Chico de Lindoca, só conversando com os possíveis candidatos a vice de Surama.
Aguardem que a qualquer momento, podemos voltar com este resultado muito esperado por todos os joaninos.
Blog do Jailson

7 respostas para “O PAU TÁ TREPANDO EM SÃO JOÃO BATISTA”

  1. Fazendo uma analise, de fato, eduardo tem um abacaxi pra descascar, mas surama tem outro, que é de achar quem quer ser o vice dela, pois a mesma é dona do pior governo da hsitoria de são joão batista. eduardo terá a mais sensata opção, e na hora certa

  2. Meu caro blogueiro,uma coisa é certa. Seja quem for o candidato escolhido desta “opsição”, e sendo este um nome conehecido do povão apoiado por Eduardo e Cia, será este que disputará o páreo, disto ninguem tem dúvidas!o resto que viajar noutra via, com certeza o tempo se encarregarar de lhe(s) mostrar(em) a verdadeira liderança que o ex prefeito continua tendo em sao joao batista.

  3. Só espero que Eduardo Dominici não lance Amarildo Pinheiro, esse ele vai ficar sozinho, porque nem os vereadores o acompanham, Amarildo, Luiz Everton, Assis, Rico e cia chega…

  4. então vai ficar sozinho, por que pelo que sei isso já ta definido…é amarildo na cabeça, tá em primeiros em todas as pesquisas..

  5. anonimo, seria vc membro do menalinho fartamente doados nesses tempos por certo pre candidato,esquecendo de que na mão do povo não chegou nada,esquecendo doque Eduardo quando prefeito fez a vc e familia.Põe a consciencia no lugar amigo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *