E QUEM SERIA O VICE DA OPOSIÇÃO?

Está todo mundo pensando e esperando ansiosamente o indigitado ao cargo maior do Executivo Municipal de São João Batista da Oposição. Este, que até agora, ainda não se sabe quem é, não sabe ainda que será o seu vice também. E será neste momento que “o pau vai trepar”. Com tantos postulantes ao cargo de candidato da Oposição, assim que souberem que não foram escolhidos deverão lutar para serem indicados a vice.
João Dominici, Rogério, Luiz Everton e Machado: Será?
Partindo do pressuposto de que o ex-prefeito Eduardo Dominici deve indicar o vice do ainda desconhecido candidato a prefeito, a pergunta que faço é: E quem o ex-prefeito deve está pensando para tal indicação? Vamos lá aos nomes, que ao meu ver, poderiam encabeçar o pensamento do homem da oposição.
O primeiro que coloco é o ex-vereador e ex chefe de gabinete, Luiz Everton. O comunista foi um dos primeiros que se colocou como pré-candidato a prefeito e foi também um dos primeiros a retirar seu nome da disputa que tomou rumos diferentes do que ele deveria está esperando e pensando. Everton é, pelo que me consta, um “chegado” do ex-prefeito e deve ter lá seus prestígios.
O segundo que poderia encabeçar também a lista de pretendentes a pretendentes, seria o vereador Raimundinho Machado. Este lançou seu nome há pelo menos um ano antes de se falar em eleições em São João Batista. O parlamentar disse pra todo mundo escutar que seria candidato a prefeito e que, na minha opinião, não “abriria nem pro trem”. E não é que o “trem” passou por cima dele e acabou desistindo da disputa?
Só que além disso, Machado é um dos fortes do ex-secretário de infraestrutura do Estado do Maranhão e pai de Eduardo Dominici, João Dominici. É bom lembrar que Batista Azevedo sempre disse que este não seria candidato a prefeito. Mas se a escolha partir mesmo do ex-prefeito, com certeza, João Dominici terá forte influência na decisão que indicará o candidato a vice. 
Um terceiro na “linha de sucessão” seria o Rogério Dominici, primo do ex-prefeito. O fisioterapeuta me disse, numa conversa por uma rede social, que deverá lançar seu nome a vereador, mas não descartou esta hipótese. Rogério como todos sabem prestou um bom trabalho durante a administração de Eduardo Dominici, no Hospital Municipal.
Um outro nome seria o próprio João Dominici, mas acho que esta opção está descartada por entender que já existe muito pretendentes na Oposição, que até agora são pré-candidatos a prefeito, mas que final da coisa, querem pelo menos o posto de vice. Mas outros nomes poderiam está também nesta lista, já que para prefeito é apenas uma pessoa.
Com a palavra Eduardo Gomes, Assis Araújo, Dennis Abreu, Aguiar, Vilma, Mauro e tantos outros, já que os postulantes a candidato a prefeito ainda não pensam na ideia. Ainda. Aguardem a outra parte da história.
Blog do Jailson

15 respostas para “E QUEM SERIA O VICE DA OPOSIÇÃO?”

  1. 1ª é Drº João
    2ª Se processo vetasse candidatura de alguém não teria tanta figurinha repetida nas eleições.

  2. Acho que Jailson Mendes ta ganhando do grupo de eduardo… pra ta divulgando só sobre a escolha do candidato.
    Jailson olha que ligo pra Surama e mando ela cortara teu salário, que por sinal não é pouco.

  3. Meu amigo “assessor de comunicação”,

    Se tu acha por que ainda não foi contar pra ela? Sabias que ela está na cidade? Corre lá e conta. Ha se você não tiver como falar com ela, ligue-me que eu pessoalmente te darei o número dela.

    Quanto ao meu salário, confesso que ganho sim, porém sai daquilo que presto com serviços para a prefeitura.

    E quanto a escolha de postar analises sobre a escolha da oposição, essa foi uma linha de publicação escolhida por mim. E se não está satisfeito, problema.

    Todos sabem que até agora sou do Governo comandado pela prefeita Surama Soares. Não há, de minha parte, nenhuma dúvida quanto a isso.

    Espero ter respondido.

    Jailson Mendes

  4. Briga boa mas infelizmente o objetivo maior não é o bem estar da população joanina.Rogerio Dominici quem dirias..de um mero funcionário do hospital hoje em dia podendo ser o candidato a vice.é,deve ter seus méritos.Raimundinho..nossa,nossa..assim vcs se matam.Luiz evton;bom..é passado.e dr joão não pode.desunidos jamais venceram.

  5. ROGERIO TAI BOM , PRA BOTAR FORA, ETA QUE GRUPO QUE TEM RESPEITO PELOS VELHOS COMPANHEIROS DE SJBATISTA, BODES ESPIATORIOS

  6. JAILSON, JOÃO DOMINICI É PAI DE EDUARDO DOMINICI E CHICO DE LINDOCA NÃO SE DESLIGOU DO CARGO QUE OCULPA, ENTÃO NÃO PODE OK.

  7. Esse Rogério mora no calhau e o que me consta é que o pai não é candidato e nem a mãe.o candidato é ele.Eita gente despeitada…deixem o homem trabalharr…ou melhor;se candidatar..kkk.Ta acabando com muitos e esse é o motivo de tanta inveja.APAIXONADAAAAAAAAA POR ELE!!!

  8. A verdade é que não sabemos de fato quem é mesmo o Rogério Dominici, sabemos é que ele não conhece nada em SJB e muito menos tem serviço prestado no municipio, solta Rogério sozinho como candidato sem o dinheirão do povo pra vc ver se é inveja, paixão, dispeito ou a mais pura verdade que este mocinho não tem liderança,credibilidade,não deseja trabalhar, não tem voto, quer apenas se aproveitar do povo humilde da nossa cidade. vcver

  9. Ei gente!!!o negócio é Denis e Renato machado na cabeça.Esquece esse rogério..larga ele de mão.faz a tua campanha seu invejoso e larga o rapaz.Vc ja ta desesperado é?é Denis e Renato e Leonicnho na cabeçaaaaaaaaaaa!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *