Um jovem identificado por Olenilson, vulgo Índio, foi preso ontem depois de roubar uma motocicleta de outro jovem identificado como Thiago de Jesus Mota Lindoso. As informações foram repassadas a nossa equipe pelo investigador da Polícia Civil de São João Batista, Edvaldo Pereira.
O caso aconteceu ontem a tarde, dia 03 de abril, no centro da cidade e foi mais um episódio da onda de terror e violência vivida nos ultimos meses. O furto envolveu amigos da vítima e do ladrão, conhecido por Índio. A perseguição durou cerca de uma hora.
De acordo com informações, Thiago Lindoso deixou sua moto ligada em frente á Praça de Eventos para fazer compras em um comércio do centro de São João Batista e o ladrão conhecido por Índio aproveitou e conseguiu roubar e saiu em direção ao povoado Arrebenta.
Populares ligaram para a Polícia Civil de São João Batista, que já estava no povoado fazendo outras operações. Dai eles perseguiram o ladrão e conseguiram prende-lo em flagrante no povoado Enseada dos Bezerros. Outras informações dão conta de que jovens do próprio povoado ajudaram o ladrão a fugir.
Thiago de Jesus Mota Lindoso é morador do povoado Laranjal I e Olenilson mora no povoado Arrebenta. De acordo com o investigador de polícia, ambos estão neste momento na Delegacia de São João Batista onde será lavrado o flagrante.
EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB