ELEIÇÕES 2012: DIOLINDO DIZ QUE PARTIDO ESTÁ LEGALIZADO JUNTO AO TRE

O presidente do Partido Republicano Progressista (PRP) e secretário municipal de Obras e Infraestrutura da cidade de São João Batista, Diolindo Silva, rebateu boatos sobre a legalização do partido junto ao Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão.

Diolindo Silva, secretário de Obras
Depois das declarações do secretário de Articulação Política e presidente do Partido Humanista da Solidariedade (PHS), Chico de Lindoca, dizendo que na opinião dele o vice da pré-candidata deve vim de fora do atual grupo, Diolindo disse que Mecinho será candidato pelo PRP.

O presidente do Partido Republicano Progressista informou ainda que a legenda em São João Batista está legalizada junto ao TRE e conta com mais de 80 filiados. Diolindo Silva se mostrou otimista pelas próximas eleições, a serem disputadas em outubro de 2012.


EQUIEPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.