ELEIÇÕES 2012: CHICO DE LINDOCA DIZ QUE VICE DE SURAMA DEVE SER DE FORA DO ATUAL GRUPO

As articulações para o fortalecimento do Grupo do Casal Soares, Zequinha e a atual prefeita Surama Soares, estão a todo vapor. Depois do presidente da Câmara de Vereadores de São João Batista, Rui Serra, selar união com o grupo, a briga agora é pra decidir quem será o companheiro de chapa com a pré-candidata do Partido Verde.
Secretário Chico de Lindoca

Hoje, o presidente do Partido Humanista da Solidariedade e secretário de Articulação Política do Governo Surama Soares, Chico de Lindoca, disse que o vice tem que vim de fora, alegando que quem já está no grupo não soma e disparou “O vice tem que vim de outro grupo para somar, pois Rui Serra do PSD, e Mecinho do PRP, já fazem parte do nosso grupo”.

O integrante do secretariado da prefeita, disse que vários nomes já estão sendo sondados e se o vice sair de dentro do próprio grupo, a ex-secretária de Assistência Social, Cristina Figueiredo, e ele devem entrar na briga. “Por que o que temos que visar é um outro candidato fora do grupo, que possa vim e somar. Sempre foi costume na política de São João Batista buscar outro candidato”, disse o ex-vereador.

Surama e Zequinha Soares
O secretário de Articulação Política e presidente do PHS, partido aliado do governo e que abriga nomes como Cristina Figueiredo, Marinilde Câmara, Marcondes Serra, Davi Teixeira, Souzinha Assunção, Braulio Lobato, Simiazinho, Valter do Paraíba, Heloisa e Jailson Mendes, ambos pré-candidatos a vereador, descartou qualquer hipotese de um atual aliado de Surama Soares na composição da chapa.

Até agora, os mais citados por analistas e articuladores políticos para compor a chapa são os vereadores Rui Serra e Mecinho. Mas o cenário pode mudar por que, segundo informações exclusivas do Blog da Agência, dois outros pré-candidatos a prefeito devem aderir ao Grupo do Casal Zequinha e Surama Soares.

Na Câmara de Vereadores, o governo possui apoio de Mecinho, Cabeça, Bitinho Batata e mais recentemente do presidente da casa, Rui Serra. De acordo com informações, esta decisão será informada em junho, durante as convenções partidárias.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *