CASO THIAGUINHO: CORPO PASSARÁ POR PERÍCIA EM SÃO LUIS

O corpo do jovem Thiago Nery Santos, morto ontem na cidade de São Bento foi levado ontem a São Luis,onde passará por uma perícia. De acordo com informações da Equipe de Reportagem do Blog, o corpo saiu ontem do Hospital Municipal por volta das 18:00 horas. Com o corpo foram levados, também, todos os objetos pessoas encontrados no carro dele.
Uma outra informação que acaba de chegar é que o corpo já voltou de São Luis e que já foi enterrado no cemitério de São João Batista. A qualquer momento novas informações.
Thiaguinho
Tiago Neri Santos Gaspar, de 19 anos foi assassinado a golpes de faca e o corpo deixado próximo a uma barragem na divisa entre os municípios de São Bento e Bacurituba. As polícias civis de São João Batista e São Bento estão investigando o caso que já ganhou repercussão nacional. De acordo com um policial, a Polícia Civil ainda está levantando informações.
Mas dois homens envolvidos no caso já estariam presos. O Blog entrou em contato com a Delegacia de Polícia de São João Batista, mas o policial disse que naquele Distrito Policial não há nínguem preso com relação ao caso. Mas o Blog São João Batista em Foco disse que os presos estão na Delegacia de São Vicente Ferrer a disposição da justiça.
Na página de Thiaguinho Nery, em uma rede social, amigos deixaram diversas mensagens de comoção e solidariedade. O jovem de 19 anos era auxiliar administrativo na Secretaria Municipal de Educação. A prefeita Surama Soares e a secretária de educação, Cleana Santos lamentaram a morte do jovem.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

3 respostas para “CASO THIAGUINHO: CORPO PASSARÁ POR PERÍCIA EM SÃO LUIS”

  1. Thiago quero me lembrar de vc como alguem q sempre ouso sonhar e acreditar nos sonhos de Deus, quero me lembrar dos verões quero me lembrar das canções e das lições q me ensinou, se eu pudesse voltaria atras e sorriria com vc muito + Tiago ouviria mas os seus coselhos sinto tanta falta de vc de cariciar os seus cabelos mas a prova Deus te colheu minha esperança é q na eternidade vou te ver. Na eternidade sem sentir saudade vamos adorar a Deus pork la no ceu toda hora é hora de ser feliz. Pois estamos todos juntos nesta luta clamando por justiça, Deus é pai e nao padrasto. Fique em paz Jesus te ama, saudades eternas amigao.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *