NOTAS RÁPIDAS

RUI SERRA DEVE IR COM SURAMA OU CARLOS FIGUEIREDO

Surama Soares, Rui Serra e Carlos Figueiredo

É o que se sabe, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores de São João Batista já estaria “fechado” com o Grupo Surama Soares ou com o Grupo Carlos Figueiredo. Tudo isso por que o parlamentar conseguiu sair do PDT com influência do advogado Daneil Leite.
Daniel Leite é advogado de Surama Soares e amigo íntimo de Carlos Figueiredo. Enquanto isso, nos bastidores, corre a informação de que o vereador já estaria cotado para ser o vice de Surama Soares ou o vice de Carlos Figueiredo. O blog sabe, mas ainda são informações não confirmadas e que por isso não podem ser compartilhadas com nossos leitores. Então, com quem será que Rui Serra vai?

I ENCONTRO BRASILEIRO DE MEDIAÇÃO EM ESPORTES EDUCATIVO


Jovens do Fórum da Juventude irão participar nos dias 05, 06 e 07 deste mês do I Encontro Brasileiro de Mediação em Esportes Educativos. O evento estará sendo coordenado pelo Instituto Formação e será realizado em São Luis. Deverão participar cerca de 20 jovens daqui de São João Batista.

EX-SECRETÁRIA DE EDUARDO DOMINICI VAI COM SURAMA

A ex-secretária de esporte do ex-prefeito Eduardo Dominici, Heloisa, se filiou em um partido da prefeita Surama Soares. A informação ainda é preliminar, mas fontes do blog, nos informaram que o caso já é tido como certo e que ela já está filiada no PHS.

I ENCONTRO DE BLOGUEIROS

A I Reunião Preparatória do I Encontro de Blogueiros Joaninos foi um sucesso. Com presença dos blogueiros Ana Piosrky, Maria da Purificação, Jhonatan Davi, Josef Figueiredo, Denilson Pereira, Josielson Figueiredo, Maximo Freitas, Fernando Alves, Thalício Silva, Diogo Maranhão, Laercio Freire e Jailson Mendes. 

PTN NÃO VAI EMPLACAR
Zequinha Soares

Segundo noticias dirigidas a nossa equipe de redação, o PTN (Partido Trabalhista Nacional – 19), que estava sendo representado aqui em São João Batista pelo ex-prefeito Zequinha Soares, não poderá ter diretório municipal, pois o mesmo não tem nem diretório estadual. Por isso não pode ter representatividade no municipio. Fonte: Correio Joanino.

E O CONCURSO?

A Comissão dos Aprovados ainda espera a terceira decisão do Tribunal de Justiça do Maranhão sobre o ultimo Concurso Público feito na cidade de São João Batista. A ultima decisão expedida pelo órgão dava 30 dias para que Surama Soares empossasse os concursados.

GUARNICÊ
Começou ontem o 34º Festival Guarnicê de Cinema do Maranhão. O festival é o segundo maior evento de cinema do Brasil. A Rede de Jovens Comunicadores da Baixada Maranhense já foi premiada diversas vezes com suas produções.
Inclusive a Agência de Comunicação Educativa de São João Batista já foi premiado no Guarnicê. Este ano a Rede de Jovens Comunicadores, coordenada pelo Instituto Formação, concorre com vários vídeos e animações. Vamos esperar o resultado.

ENQUETE TERMINA NO DIA 31 DE OUTUBRO

Luiz Everton
A atual enquete do Blog, que pergunta aos leitores sobre intenção de votos para as próximas eleições em São João Batista, vai terminar no fim deste mês. O atual líder é o pré-candidato a prefeito da cidade, Luiz Everton. Este é seguido por Surama Soares e Zé Abreu.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *