DENNIS ABREU VOLTA A ATACAR GOVERNO SURAMA SOARES

Dênis Abreu / Dênis Madeira Abreu
Dennis Abreu
O Governo Surama Soares foi mais uma vez atacado pela oposição. Desta vez as críticas vieram do jovem Dennis Abreu, militante do grupo Eduardo Dominici. As críticas foram ditas durante o programa Comando Geral, apresentado na Rádio Beira Campo pelo jornalista Jailson Mendes.
Dennis Abreu voltou a pedir urgência na recuperação da estrada de Santana, que ainda continua intrafegável. “O governo agora que está colocando um entulho, que ninguem sabe o que é exatamente, mas todos sabem que isso não vai adiantar”, disparou Dennis Abreu. O militante lembrou que o deputado Marcelo Tavares disse que iria destinar um milhão de reais em emendas parlamentares para a cidade e que 800 mil seria para a recuperação da estrada e 200 mil seria para a conclusão de uma escola.
A escola que fica no povoado Santana foi iniciada no governo Eduardo Dominici pelo governo do estado, mas a obra não foi concluída. “Por que os deputados Jota Pinto, Raimundo Cutrim e os outros, que estes sim, são filhos da cidade não se juntaram ao Marcelo Tavares e destinaram mais verbas para a conclusão destas obras?”, perguntou Dennis Abreu.
O jovem político ainda disparou críticas até para o Conselho Tutelar e Conselho Municipal da Criança e do Adolescente. Segundo ele ninguém sabe aonde é o prédio do Conselho Tutelar da cidade. Dai o jornalista Jailson Mendes pediu explicações do CMDCA, fato que foi prontamente atendido. O presidente do CMDCA Joseilson Costa ligou para o programa e disse que o prédio está localizado na Avenida Getúlio Vargas, em uma antiga casa do vereador Cabeça.
Outros assuntos foram destacados por Dennis Abreu que não mediu esforços para críticar o governo Surama Soares. Dennis Abreu foi candidato a vereador em 2008 pelo grupo oposicionista a Surama Soares. Mais informações no Twitter da Agência SJB. 
EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

9 respostas para “DENNIS ABREU VOLTA A ATACAR GOVERNO SURAMA SOARES”

  1. ACHO QUE O GRANDIOSO DENNIS, FOI MUITO FELIZ EM SUAS COLOCAÇÕES, TA FALTANDO GENTE COM CORAGEM, PARA FAZER TAIS DENUNCIAS, A PREFEITA DA MASSACRANDO O NOSSO POVO E NINGUÉM DE SE MANIFESTA À FAVOR DA POPULAÇÃO.

    DENIS, VALEU MESMO, COMPANHEIRO!

  2. Meu caro blogueiro, o nosso honroso Denis Abreu, não está atacando ninguém, ele está entrando em defesa do povo sofrido e humilde da nossa cidade, pois, trate de modificar o titulo tendencioso dessa postagem!

  3. VALEU, É ISSO AI DENNIS, TEMOS QUE TOMAR ATITUDES IGUAL A SUA, SE NÃO ESSA PREFEITA VAI LEVAR O MUNICÍPIO ALEM DO FUNDO DO POÇO, ONDE ELA JÁ SE ENCARREGOU DE COLOCAR!

  4. Quando colocas, “atacar”, se refere a alguém que agrediu, que está em condições favoráveis, alguém que agiu contra uma pessoa indefesa, que não é o caso da Administração atual, ela sim, está em condições favoráveis de agressores, e desde que começou oprimi e humilha tanto seus adversários como a própria “população indefesa”. Todas as postagens feitas em relação a Prefeita, vocês falam de forma bem branda, e quando alguém fala a verdade sobre a mesma, vocês vem com termos tipo: ATACAR, AGREDIR, ESCULHAMBAR, “O GOVERNO FOI ATACADO, POR UMA FORÇA INVASORA”…
    COMPRE-ME UM BODE VOCÊ!
    Na verdade, todos sabem da tendência de vocês, todos não, mas, a maioria é assim!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *