FILHO ATACA PRÓPRIO PAI EM SÃO JOÃO BATISTA

Raimundo Severino Diniz
O senhor  Raimundo Severino Diniz, conhecido como Filhinho, de 62 anos, foi agredido pelo seu próprio filho no povoado Capiaçú, localidade da zona rural do município de São João Batista.
Em conversa com o blogueiro Joel Lima Oliveira, Raimundo Severino informou que seu filho estava muito bêbado na quarta feira (06) e ainda de acordo com as declarações do senhor, o mesmo tem problemas neurológicos e é mudo. Segundo seus familiares, o mesmo não estava tomando o seu medicamento e encontrava-se muito alterado no momento. 
O pai estava saindo de sua residência, quando abriu a porta da casa foi surpreendido com um golpe de seu próprio filho, que estava armado com uma arma branca, em seu rosto e por pouco não foi atingido no pescoço. Um outro filho da vitima que se encontrava no local no momento, vendo a situação de seu pai pegou uma foice e também entrou na briga, atingido seu irmão no ombro. Pai  e filho foram levados a maternidade. De acordo com o Blog São João Batista em Foco, o filho foi transferido para o Socorrão em São Luis, já que o estado de saúde do filho é muito grave. Perguntado se o agredido aceita a volta do filho para sua casa, o mesmo diz: ” Sim. Queria está passando tudo isso, mas não queria ver meu filho nesta situação”. Fonte: Blog São João Batista em Foco. Mais informações a qualquer momento neste blog.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *