ASSIM ESCREVEU HELCIO SILVA

http://profile.ak.fbcdn.net/hprofile-ak-snc4/70692_1771313984_1272550_n.jpg
Helcio Silva
Excelente a cobertura que o blog Agência de Comunicação Educativa de São João Batista (www.agenciadesjb.blogspot.com)  fez sobre a reunião da Frente em Defesa da Baixada no município de São João. Leia a cobertura total, com ilustração de fotos, no blog da Agencia de Comunicação Educativa de São Joao Batista. É só clicar e ler.
Os últimos deputados estaduais, filhos de São João Batista, que se interessaram pelo município joanino e pelo desenvolvimento da baixada maranhense foram Chiquitinho Figueiredo e José Dominice, e faz tempo que eles foram parlamentares: eu era menino de calça curta… (Será?!!!). 
Não vou esquecer também a luta do vianense Chico Gomes, hoje secretário do governo Roseana, que, como deputado, sempre lutou por Viana, por São João Batista e pelos demais municípios da baixada… Mas ele é filho de Viana… 
Digam-se agora, que fizeram por São João Batista os deputados Raimundo Cutrim e João Evangelista, filhos da terra? Este último, pai do atual deputado Neto Evangelista, que aparece agora como entusiasmado membro da frente… E o Marcelo Tavares, do Cajapió, que sempre foi bem votado em São João, o que fez pelo município joanino?
Precisou aparecer um Jota Pinto – deputado eleito agora – para despertar o interesse político pela baixada, esta rica e bela região maranhense… O deputado Jota Pinto foi o idealizador da Frente em Defesa da Baixada…
E vem agora o grande índio Pirajá, com sua piadinha, tocar no meu ouvido: “A  Frente valeu, Helcio!… Valeu!”…
– Valeu por que, Pirajá?…
– Tu não sabes?
– Sei não!!!
– É que com a Frente, Raimundo Cutrim descobriu que São João Batista existe…
 MARIA GARIMPEIRA CALOU MARCELO
Pois não é que li, agora pela manhã, no blog do professor Caio, que, quando a Frente se reuniu em Viana, a Maria Garimpeira, líder política do município, cobrou promessas não cumpridas pelo deputado Marcelo Tavares?…
Marcelo prometeu e não cumpriu… Cobrado, ele calou..
Pois é, a Maria Garimpeira calou o Marcelo…

Cala a boca, Marcelo!!!…..  Fonte: Blog do Helcio Silva.


EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

Uma resposta para “ASSIM ESCREVEU HELCIO SILVA”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *