BANDIDOS ENVADEM CASA DE LULICA

http://2.bp.blogspot.com/_Go63yWB9Dkg/TRyJS_VYPSI/AAAAAAAAAzw/1_NbDhiSdyE/s1600/SIM16.JPG
Da esquerda para a direita: Lulica e Zé Abreu
A Equipe de Reportagem do Blog da Agência de Comunicação foi informada de que homens invadiram nesta semana a casa do ex-vereador Luis Lílio, conhecido como Lulica. Além de ex-vereador, Lulica é dirigente da Igreja Presbiteriana Independente do Brasil.
Segundo informações da equipe, o presbítero teve sua casa invadida por homens que entraram pelo telhado da casa. De acordo com as informações preliminares de blogueiros, os invasores entraram pelo telhado, sendo que o buraco foi feito na cozinha do evangélico.
Ainda de acordo com os blogueiros Joel Freitas e Josielson Figueiredo, vários aparelhos eletrônicos, roupas e celulares foram roubados. A casa do evangélico fica em frente ao antigo Pan Americano aqui em São João Batista.
Lulica concorreu as eleições municipais de 2008 e declarou ter 155 mil reais em bens materiais. Ainda de acordo com as declarações, o envagélico é casado e tem curso superior, sendo um dos melhores oradores e palestrantes da cidade. Mais informações a qualquer momento. Na foto, o evangélico aparece ao lado de Zé Abreu.
EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

Uma resposta para “BANDIDOS ENVADEM CASA DE LULICA”

  1. VENHO AKI DECLARAR MINHA REVOLTA,MINHA INDIGNAÇÃO,Q COISAS DESSE TIPO CONTINUAM ACONTEÇENDO EM NOSSA TERRA,ESPERO Q O DELEGADO COM TODA SUA COMPETENCIA,PRENDA ESSES VAGABUNDOS,PILANTRAS,E Q PASSE UM BOM TEMPO NA CADEIA.
    ISSO NÃO VAI ABALAR MEU TIO,PQ O CONHEÇO,MAIS ESSES LADROES,VAGABUNDOS VÃO PAGAR MAIS CEDO OU MAIS TARDE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *