BANDIDOS ENVADEM CASA DE LULICA

http://2.bp.blogspot.com/_Go63yWB9Dkg/TRyJS_VYPSI/AAAAAAAAAzw/1_NbDhiSdyE/s1600/SIM16.JPG
Da esquerda para a direita: Lulica e Zé Abreu
A Equipe de Reportagem do Blog da Agência de Comunicação foi informada de que homens invadiram nesta semana a casa do ex-vereador Luis Lílio, conhecido como Lulica. Além de ex-vereador, Lulica é dirigente da Igreja Presbiteriana Independente do Brasil.
Segundo informações da equipe, o presbítero teve sua casa invadida por homens que entraram pelo telhado da casa. De acordo com as informações preliminares de blogueiros, os invasores entraram pelo telhado, sendo que o buraco foi feito na cozinha do evangélico.
Ainda de acordo com os blogueiros Joel Freitas e Josielson Figueiredo, vários aparelhos eletrônicos, roupas e celulares foram roubados. A casa do evangélico fica em frente ao antigo Pan Americano aqui em São João Batista.
Lulica concorreu as eleições municipais de 2008 e declarou ter 155 mil reais em bens materiais. Ainda de acordo com as declarações, o envagélico é casado e tem curso superior, sendo um dos melhores oradores e palestrantes da cidade. Mais informações a qualquer momento. Na foto, o evangélico aparece ao lado de Zé Abreu.
EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Uma resposta para “BANDIDOS ENVADEM CASA DE LULICA”

  1. VENHO AKI DECLARAR MINHA REVOLTA,MINHA INDIGNAÇÃO,Q COISAS DESSE TIPO CONTINUAM ACONTEÇENDO EM NOSSA TERRA,ESPERO Q O DELEGADO COM TODA SUA COMPETENCIA,PRENDA ESSES VAGABUNDOS,PILANTRAS,E Q PASSE UM BOM TEMPO NA CADEIA.
    ISSO NÃO VAI ABALAR MEU TIO,PQ O CONHEÇO,MAIS ESSES LADROES,VAGABUNDOS VÃO PAGAR MAIS CEDO OU MAIS TARDE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.