ELEIÇÕES 2012: ISRAEL MELÔNIO E RAIMUNDINHO MACHADO REAFIRMAM QUE SERÃO CANDIDATOS EM 2012

O vereador Raimundinho Machado, um dos principais nomes do Grupo Político de Eduardo Dominici, reafirmou que será candidato nas próximas eleições em São João Batista, para o cargo de prefeito. O vereador que atualmente está filiado ao PDT disse na Câmara de Vereadores que lançará seu nome na disputa em 2012.
Raimundinho Machado é o atual líder da pesquisa deste blog. O vereador se encontra no topo da pesquisa com mais de 500 votos. Raimundinho Machado está na sua terceira legislatura e apoia o ex-prefeito Eduardo Dominici na câmara.
Outro que afirmou ser pré-candidato para as próximas eleições, foi o professor Israel Melônio, que é formado em Geografia pela Universidade Federal do Maranhão e atualmente é presidente do Sindicato dos Professores de São João Batista. Israel Melônio é filiado ao Partido Progressista e já ocupou o cargo de vereador na cidade.
Israel Melônio foi, também, candidato nas ultimas eleições. A ultima foi candidato do bioquímico, Amarildo Pinheiro. Israel, em seus discursos sempre fez frente oposicionista e se destacou com professor na cidade de São João Batista.
Em junho, os dois estarão na nova pesquisa deste blog para as instenções de votos em 2012. Mais informaçõs a qualquer momento. Acesse o Twitter da Agência de Comunicação Educativa de São João Batista- @agenciasjb .

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

23 respostas para “ELEIÇÕES 2012: ISRAEL MELÔNIO E RAIMUNDINHO MACHADO REAFIRMAM QUE SERÃO CANDIDATOS EM 2012”

  1. Ô anônimo babaca, vc sabe como funciona o conselho? Os membros trabalham com documentos, não pegam em dinheiro. Os 418 mil a que vc se refere foi comprovado a sua existência graças ao conselho e tudo está registrado em ata e é do conhecimento de todos inclusive da justiça o conselho fez sua parte coisa que nenhum outro conselho já fez nesta cidade;
    Inclusive em gestões anteriores os conselheiros assinavam a ata sem apreciar as contas, pergunte a atual secretária de educação q fazia parte de um conselho que nunca se reuniu, isto na gestão do Zequinha,então se vc comenta sem saber o q está falando o ANALFABETO é você que deve ser um pau mandado.

  2. Polícia Federal do Piauí e Maranhão preparam Operação Geleira II.Agora é a baixada maranhense,agora vamos saber o que estão fazendo com os quatro milhões dos repasses que a prefeituta recebe por mês Agora é ELA !!!!!

  3. EEETÁ!!!secretária arretada sô,se eu não tiver autônomia nós deixamos os cargos é agora, e prefeita ainda te levo conigo.Agora vocês vão ter que me engolir,eu coitado estava vendo que a MÁFIA da EDUCAÇÃO deixa todo mundo embriagado.

  4. Não tem canditato melhor do q willame barros,ja chega dessa ruma de gente ruim querendo ser candidato.vamos dar uma chance pra alguem de dentro de nossa casa.to com ele e não abro,o resto e sopa fria.

  5. esse q se doeu deve ser um lambe prato.sangue suga q não tem capacidade pra nada,tem q babar se não fica com fome,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. olha falando em raimundinho machado,eu acho q ele ja esta eleito,kkkkkkkkkkkk,não precisa nem ter eleição,kkkkkkkkkkkkk,a piada e engraçada mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk,ainda tem babão q não gosta ta com medo de ficar com fome mesmo.kkkkkkkkkk

  7. essa foi a melhor do dia ou do ano,Eduardo ta ficando louco,são joão batista não precisa de uma pessoa dessa Eduardo o q vc esta fazendo com sua carreira politica?concordo com esse ai e piada mesmo.

  8. eu tambem vou votar em raimundinho,mais pra ele ganhar uma passagem pro japão so de ida,eta carinha ruim de voto,até q sou do grupo,mais com esse ai eu to fora,raimundinho o mentirosinho.tchau.

  9. e só falar do raimundinho,todo mundo acha engraçadinho.sorrir agora babão.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.eu gostei do mentirosinho.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. Surama garantiu também que não será retirado do poder nem por via eleitoral e ressaltou que seus opositores terão que se acostumar.

  11. Não sei que motivos vcs têm para esse bla, bla, bla todo, se já sabemos, que no Maranhão basta perder a eleição para ser prefeito(a) ou governador(a)…

  12. Hoje 09 de abril,não é piada. Foi ventilado nos quatro cantos da cidade que a prefeita pagou $ 200.000,00 a um desembargador para suspender a decisão judicial que dá direitos aos concursados, e mais ainda, foi dito que ela já está com esse documento em mãos e que será divulgado pelo Tribunal de Justiça na 3ª feira dia 12 é aguardar para saber se rola essa sujeira toda no TJ.
    Já sabemos até o nome do desembargador….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *