SÃO LUÍS – A mãe de uma adolescente desaparecida há seis meses denuncia o descaso das autoridades do município de São João Batista com o sumiço de sua filha. Nesta terça-feira (4), ela foi a São Luís pedir ajuda ao Ministério Público.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública informou que as investigações para apurar o desaparecimento de Karolyne não foram paralisadas e lembra que logo após o desaparecimento da menor, a Superintendência de Polícia do Interior designou um delegado para permanecer quarenta dias na cidade colaborando nas investigações, onde várias pessoas foram envolvidas.
Sobre a falta de juiz em São João Batista, a Corregedoria Geral de Justiça informou que o juiz Sidney Cardoso, do município de São Bento está respondendo pela comarca. Karol desapareceu desde agosto e até agora não se tem nenhum informação.
Em outubro, o delegado Armando Pacheco enviou um e-mail para a nossa Equipe de Redação, dizendo o seguinte: até o presente momento não há nada de concreto a cerca do paradeiro da menor, muito menos pistas sobre onde estaria, caso contrário, com certeza já a terÃamos trazido de volta, de onde quer que estivesse. Desde o dia 26/08/2010, estamos investigando ininterruptamente o caso, que ganhou prioridade em detrimento das demais investigações em curso, instauramos Inquérito Policial, mas como qualquer Órgão Público, temos limitações tecnológicas, de recursos humanos e até físicas. Como caso requer exclusividade em sua apuração, solicitamos uma equipe de policiais.
à SSP e hoje encontra-se no municÃpio um Delegado, um escrivão e dois investigadores trabalhando diuturnamente no caso. Agora, posso voltar a me preocupar com os outros problemas que assolam o convívio social pacÃfico de São João Batista . Ou alguém acha que deveriamos esquecê-los em prol de um algum problema??? Deixo ai a indagação aos Senhores e Senhoras.” disse o delegado Armando Pacheco. Mais informações no Twitter da Agência sjb- @agenciasjb . Adaptada: Imirante.com
EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB
Que desespero a dona ANA CÉLIA está passando. Grande é o mistério que ronda este caso de desaparecimento em SÃO JOÃO BATISTA-MA. Vamos fazermos um mutirão para ajudar a polícia a elucidar este mistério.
ATENÇÃO CHAPADINHENSES, MARANHENSES e BRASILEIROS ! se alguém tem alguma notícia de KAROL ou algum indício que leve ao fato, favor entre em contato imediadamente com a polícia.
ATENÇÃO BLOGUEIROS de todo o estado do Maranhão e Brasil, empenhemo-nos desde já em espalhar essa matéria sobre o desaparecimento de KAROL.
CHAPADINHA ANÚNCIOS se solidariza com dona ANA CÉLIA e disponibiliza este meio de comunicação 24 horas para divulgação dos fatos pertinente à este DESAPARECIMENTO.
ENEDILSON OLIVEIRA DOS SANTOS
(http://www.chapadinhaanuncios.com.br/)