AGÊNCIA DE SÃO JOÃO BATISTA NA COBERTURA DAS ELEIÇÕES 2010

A Agência de Comunicação Educativa de São João Batista está fazendo toda a cobertura das eleições 2010 na cidade. Serão boletins, informativos e os primeiros números que sairam das urnas da cidade. A partir das 8:00h você terá informações sobre as eleições.
Durante todo o dia, a Equipe de Reportagem da Agência de São João Batista estará nos principais pontos de votos para saber como está sendo o processo eleitoral. E você confere tudo aqui no blog da agência.
Não perca, fique atento e saiba como está sendo o processo eleitoral em todo o município de São João Batista. E na segunda-feira, você verá quais foram os mais votados e quais candidatos que as lideranças políticas estão apoiando e que se elegeram.
E mais, boletins no Twitter da Agência de São João Batista. É só acessar Twitter da Agência de São João Batista e ficar por dentro das Eleições 2010 em São João Batista.
EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

2 respostas para “AGÊNCIA DE SÃO JOÃO BATISTA NA COBERTURA DAS ELEIÇÕES 2010”

  1. Bom dia a todos. Assim como penso serem válidos os elogios, acho que também o são as críticas. Assim, pergunto sobre a prometida cobertura das eleições no Município. Algum problema de ordem técnica? Abraço.

  2. Olá Leandro.

    Muito bem, infelizmente nossa equipe não pode estar nas ruas fazenda a cobertura por conta de equipamentos e nossos computadores não estão funcionando, inclusive nesta semana, serão poucas as postagens por conta deste problema, já que dependemos de uma casa digital, chamada Fórum da Juventude para atualizarmos os nossos blogs.
    Outro fator que teria sido, é que nós estamos sendo mesários, fiscais e delegados nas sessões, visto que não recebemos absolutamente nada, na questão financeira, para atualizar este blog. No mais, peço desculpas por ficarmos sõ na promessa.
    Continue visitando nosso blog, tenho certeza que esta página não seria o que é sem vc que é leitor assíduo.
    Boa tarde e mais uma vez desculpas.

    Jailson Mendes
    São João Batista-MA
    http://www.agenciadesjb.blogspot.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *