PERDEU DE NOVO: A BRIGA AGORA É NO TSE

O ex-prefeito de São João Batista, Eduardo Henrique Tavares Dominici, que se elegeu por dois mandatos consecutivos, voltou a recorrer da decição do Tribunal Regional do Maranhão, que confirmou a sua cassação no ano passado.
A decisão saiu nesta sexta-feira, quando o ex-prefeito voltou a perder no Tribunal Superior Eleitoral. Mais uma vez, a decisão foi comemorada como sempre, muitos fogos de artifícios, carro de som e carreata. Os simpatizantes e agora funcionários da atual gestão ficaram muito felizes com a decisão.
Segundo a nossa Equipe de Reportagem, no dia 30 de agosto está marcada mais uma sessão e segundo informações não confirmas, Eduardo Dominici tentará voltar ao poder. Enquanto isso, a atual gestora, Surama Soares já está com seu secretariado definido e até slogan novo a prefeitura já tem.
Mas o Blogueiro e ex-secretário Batista Azevedo já publicou em seu blog –São João Batista Online noticias sobre a atual administração. Mais informações no Twitter da Agência de São João Batista- @agenciasjb .
EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.