DIRETOR DA RÁDIO BEIRA CAMPO FM PARTICIPARÁ DE CURSO TÉCNICO EM SÃO LUIS

https://i1.wp.com/3.bp.blogspot.com/_Ay5KPNNllLE/SGQDJREfIxI/AAAAAAAAAGs/UJinz4iSeVk/s200/R%C3%83%C2%A1dio%2Bbeira%2Bcampo.jpg?w=640O diretor e locutor da Rádio Beira Campo FM (foto), Iromar Pereira, participará de um curso técnico em rádio em São Luis. O curso está sendo oferecido pelo Ministério do Desenvolvimento Social, Unesco e Abraço Nacional. O Instituto Formação e a Rede de Jovens Comunicadores estão colaborando na mobilização de representantes da Baixada Maranhense. Por enquanto três municípios do Território Campos e Lagos estão confimados, São João Batista, Olinda Nova do Maranhão e Arari.
 Iromar Pereira representará a rádio nos dias 22 e 23 de maio no curso, que dará certificados e ajudará no processo de debates das rádios comunitárias do Brasil. Serão 14 eventos que irão formar 700 radialistas comunitários. Na oportunidades será descutido a realização do Congresso Estadual dos Radialistas Comunitaŕios, pois em dezembro será realizado o VII Congresso Nacional da Abraço- Associação Brasileira de Radiodifusão Comunitária.
O atual presidente da Rádio Beira Campo FM é o senhor Luis Figueiredo. Iromar Pereira contou á nossa equipe que será muito importante a participação dele neste curso, por que vai prepará-lo para bem atender a população joanina.A articulação na cidade está sendo feito pelo Fórum da Juventude e pela coordenação da Agência de Comunicação Educativa de São João Batista. 
EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

Uma resposta para “DIRETOR DA RÁDIO BEIRA CAMPO FM PARTICIPARÁ DE CURSO TÉCNICO EM SÃO LUIS”

  1. bom dia como joanino gostaria de ter mais noticia da minha terra, estou morando longe da,minha terra aqui em Brasilia ,gostaria de saber quando a radio vai esta online, vcs estao de parabens

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *