JOVEM DO FÓRUM DA JUVENTUDE DE SÃO JOÃO BATISTA GANHA PRÊMIO JOVEM ESCRITOR

O resultado do Prêmio Jovem Escritor 2008 saiu nesta terça-feira. A comissão julgadora divulgou no site da ONG Formação  o resultado dos vencedores. De acordo com a comissão organizadora, o Prêmio Jovem Escritor não conseguiu o seu objetivo. Apenas 04 jovens enviaram seus textos.
Os vencedores foram Jailson Mendes de São João Batista, Gleisson Braga Corrêa, Francilda Fonseca e Lorena Araújo Ribeiro, ambos do município de São Vicente Ferrer. O Prêmio foi extendido á todos os municípios da Baixada Maranhense, mas não foram criadas as comissões municipais, de acordo com a nota.
Os vencedores receberam uma quantia de 100 reais e um kit de livros. Os textos seram expostos no site da organização. Vale lembrar que no edital tinha uma realização de oficinas de textos. A data para entrega dos prêmio é até 28 de fevereiro de 2010. O Fórum da Juventude de São João Batista parabeniza os jovens vencedores, especialmente Jailson Mendes.
EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Uma resposta para “JOVEM DO FÓRUM DA JUVENTUDE DE SÃO JOÃO BATISTA GANHA PRÊMIO JOVEM ESCRITOR”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.