I DEBATE TERRITORIAL SOBRE PERENIZAÇÃO DAS AGUAS DO TERRITORIO CAMPOS E LAGOS

O CODETER Campos e Lagos, fórum de maior instância do Território Rural Campos e Lagos e constituído com o protagonismo de 56 sujeitos sociais da sociedade civil e do poder publico dos municípios de: Ararí, Vitoria do Mearim, Cajarí, Viana, Penalva, Matinha, Olinda Nova, São João Batista, São Vicente Férrer, São Bento, Palmeirândia e Pedro do Rosário, vem por meio deste Convocar as Organizações que compôem o Colegiado Territorial dos Campos e Lagos, bem como seus respectivos membros, para participarem do I Debate Territorial sobre a Perenização das águas da região dos campos e lagos maranhenses.
O debate acontecerá no Ginásio Manoel Nogueira, em Olinda Nova do Maranhão,no dia 20 de janeiro ás 9:00 horas da manhâ. O debate será ministrado por Jean Cláudio Penha Gomes (foto), coordenador da Codeter Campos e Lagos Maranhenses. O Fórum da Juventude  de São João Batista, mandará representante para o evento. 

Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.