2 ANOS DA MORTE DO PROFESSOR FREITAS CÂMARA

O Fórum da Juventude de São João Batista lembrou ontem a morte do professor Freitas Câmara. No dia 28 de setembro de 2007, o saudoso coordenador geral do Fórum, faleceu deixando a família e amigos. Com seu jeito excentrico e polêmico, Freitas Câmara foi um dos professores mais renomados da história da cidade.
O Fórum da Juventude de São João Batista se reunirá no domingo para lembrar a data em uma reunião de assembleia geral, onde um dos principais pontos será os 02 da morte do professor. A frente da fundação do fórum, Freitas Câmara era educador e ator. Autor do projeto que trouxe o PJCine Clube para a cidade de São João Batista, o professor Freitas Câmara sempre lutou por uma sociedade mais democrática e justa. Freitas Câmara morreu no dia 28 de setembro de 2007. Por ser tímido não temos nenhuma foto dele. O Fórum da Juventude Joanino sentiu muito pelo falecimento do jovem Freitas Cãmara.

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO EDUCATIVA DE SÃO JOÃO BATISTA-MA


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

2 respostas para “2 ANOS DA MORTE DO PROFESSOR FREITAS CÂMARA”

  1. Lembrei muito dele nesta data, um amigo que só quem conviveu sabe a pessoa que ele realmente foi!

    Inteligente, aberto,prestativo, foram algumas das sua qualidades mais notáveis!!

    SENTIMOS A FALTA DELE..!!….SEMPREEE….!!

    Wesley Lima
    São Paulo
    Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *