Como anunciamos ontem (24), as irmãs Tainar dos Santos e Tainara dos Santos foram condenadas a mais de 34 anos de prisão, juntas. Elas foram consideradas culpadas pela morte de Kelrrey Moizinho, de 25 anos, da cidade de Matinha. O julgamento foi considerado o mais aguardado dos últimos anos.
Segundo a sentença, que o Blog do Jailson Mendes obteve, Tainara foi condenada a 18 anos e 8 meses e Tainar foi condenada a 16 anos e quatro meses, em regime fechado. O julgamento no auditório do Sindicato dos Servidores Municipais de Matinha e foi acompanhado por centenas de pessoas.
Antes de iniciar o julgamento, a defesa tentou levar a sessão para São Luis sob o argumento de possível confusão no local, mas todos os pedidos foram negados pelo juiz que comanda o caso, Alistelman Mendes Dias Filho, que presidiu o Júri Popular.
As duas, que estavam soltas, começaram a cumprir as penas ontem mesmo. Vejam a decisão, na íntegra…
Parabéns si todos fosse assim tinha justiça no Brasil
Uma pena branda para este crime assim é a legislação brasileira que a cada dia protege os criminosos e deixa o cidadão de bem sem a proteção legal
Só miguelagem da justiça, vão se converter a alguma religião, colocar uma bíblia debaixo dos braços e PENA REDUZIDA para 5 anos e 6 meses e a vítima vai ficar debaixo da terra por toda a eternidade.