O Instituto de Sociodesenvolvimento do Maranhão, conhecido como ISMA, vai divulgar a primeira pesquisa registrada para prefeito de Vitória do Mearim. A sondagem também deve divulgar os números para vereador, no próximo dia 27.
O instituto, com sede em Mirinzal, começou a colher os dados no dia 16 e ouviu 304 pessoas. De acordo com o registro no site do Tribunal Superior Eleitoral, o ISMA foi o próprio contratante e a pesquisa saiu no valor de 5 mil reais.
Ela foi registrada ontem, 21, sob o número MA-00450/2020, mas não foi possível visualizar o questionário que o órgão realizador tem que enviar ao TSE e também não foram encontrados registros de que o instituto realizou outras pesquisas eleitorais no Maranhão.
Na Receita Federal, os dados da empresa aparecem como sendo criada em 2005, com atividade principal de associações em defesa de direitos sociais e secundárias como organizações associativas ligadas à cultura e à arte.
Em Vitória do Mearim, até agora, os possíveis candidatos a prefeito são: Dídima Coelho, Dóris Rios, Nato, Carlos Ribeiro e Mariano.
Não tem pra ninguém é DIDIMA NOVAMENTE