Em Vitória do Mearim, morador acha cadáver de mulher de 25 anos que foi estuprada e assassinada na zona rural

Um corpo de uma mulher de 25 anos foi encontrado na manhã de ontem, 12, na cidade de Vitória do Mearim. Segundo a polícia, trata-se de Fernanda Correa Pereira, que foi vítima de estupro e assassinato na noite de sábado para domingo.

Fernanda / Foto: Divulgação

Ao Blog do Jailson Mendes, a Polícia Militar contou que o caso aconteceu no povoado Marajá, na região do Japão, a 30 quilômetros da sede de Vitória do Mearim. O corpo foi achado por um morador, que chamou as autoridades e logo após foi comprovado o estupro e assassinato.

Não há informações exatas da hora e nem quem cometeu o crime. Há várias linhas de investigações e uma delas é de que grupo de jovens teria cometido o crime a pauladas, o que chocou a população de Vitória do Mearim.

Ainda de acordo com as informações, a vítima é do povoado Santa Rosa, onde morava com seus pais e tinha filhas. O corpo foi para o Hospital Municipal e encaminhado para o IML, em São Luis. Vídeos divulgados em redes sociais mostram o momento da chegada da polícia ao local. Vejam…

3 respostas para “Em Vitória do Mearim, morador acha cadáver de mulher de 25 anos que foi estuprada e assassinada na zona rural”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *