Divulgadas fotos de acusados de assaltar posto e matar vigilante em Viana

O Blog do Jailson Mendes recebeu agora há pouco, de fontes, as fotos dos acusados de assaltar um posto e matar um vigilante na cidade de Viana. O crime chocou a região e segue uma onda de violência na Baixada Maranhense.

Trio foi preso em Vitória do Mearim

Hoje pela manhã, 29, vários homens assaltaram o Posto Luíza, no centro de Viana, e levaram dinheiro de uma convêniencia. Os assaltantes ainda mataram um vigilante que tinha acabado de chegar ao trabalho, conhecido como Pinininho.

Os acusados foram identificados como Victor de Aguiar da Silva, Mateus Augusto Sousa Barbosa e Maxwel Cardoso Rodrigues. Com eles foram apreendidos três armas e diversos envolopes com cerca de 9 mil reais.

De acordo com a Polícia Militar, os três suspeitos foram presos por policiais militares do 36° Batalhao em Vitória do Mearim. Após receber a informação do assalto e fuga de seus autores, os PMs realizaram barreira policial na MA-014, onde pouco tempo depois um veiculo passou por eles em alta velocidade, sendo acompanhado até o momento em que perdeu o controle na pista e colidiu.

Dois dos assaltantes são de São Luís e um deles é natural de Vitória do Mearim, sendo este ultimo o mentor do assalto praticado pelo grupo, que tinha como destino a capital do estado após o assalto. O delegado Marcelo Magno disse que realmente as fotos se tratam dos acusados e que neste momento ainda estão colhendo as informações a respeito do crime.

Vejam o vídeo do momento em que eles chegam ao local, na Delegacia de Viana.

8 respostas para “Divulgadas fotos de acusados de assaltar posto e matar vigilante em Viana”

  1. O vigilante é um profissional formato por instituição e tem sua atividade amparado em lei que é a 7.102/83 o mesmo são contratados por empresas que prestao serviço de segurança privada. Existe uma imensa diferença entre um vigilante e um segurança ou vigia.

  2. Tem q. Fuzilar esses é outros marginais em praça pública, inclusive os mandantes e os pistoleiros malditos da morte de Marcus Carvalho. VIANA _Ma pede justiça urgente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *