Criança de dois anos é vítima de estupro no povoado São Domingos, em São João Batista

Uma criança de dois anos foi estuprada durante a noite deste sábado, 11, na cidade de São João Batista. A informação foi confirmada pelo delegado do município, mas a identidade do suspeito foi resguardada, de acordo com a nova Lei de Abuso de Autoridade.

Estupro aconteceu na noite deste sábado

Segundo colheu o Blog do Jailson Mendes, o caso aconteceu no povoado São Domingos, após a mãe da criança se deslocar para um outro povoado e ter deixado ela com um parente do padrasto, que é o principal suspeito.

Ao ser levada ao hospital, os médicos constataram o estupro. De acordo com a polícia, o suspeito está foragido e as investigações estão sendo feitas. O Conselho Tutelar foi chamado para acompanhar o caso.

17 respostas para “Criança de dois anos é vítima de estupro no povoado São Domingos, em São João Batista”

  1. É preciso cuidar melhor das nossas crianças; e entender que esse é o tipo de covardia que pode sim acontecer com qualquer um ,não só com os outros.

  2. Concordo com a nova lei de abuso de autoridade, não é justo divulgar fotografia de um simples suspeito até que o prove o contrário…e se o suspeito fosse seu parente, seu irmão?….se comprovado, cadeia nele.

  3. Celso, só cadeia não vai resolver, tem que pegar um cabo de vassoura e tocar no rabo de seja quem for. O indivíduo desse destruiu a vida dessa criança. Será que uma lástima dessa não encontra nenhuma mulher em um brega? Será que esse doente não encontra nenhuma jumenta no Mato? Se fosse uma filha dele ou irmã, sem dúvida na altura do campeonato ele já estaria falando em vingança. Tem que fazer ele de mulherzinha no xadrez e não ter pena não, quando ele sair, ele terá que sair gostando de homem, o pessoal de lá não vai ter pena de um doente psicopata que vive em nosso meio.

  4. Kelly eu não tô defendendo criminoso, seja quem for, assim que investigado e comprovado a autoria do crime, o mesmo deverá pagar de acordo com a lei. Mais já imaginou seu irmão sendo acusado de um crime dessa natureza e a mídia divulga nome e foto dele como autor e depois de uma semana a justiça comprava que ele é inocente. Você acha?

    1. Celso se ele está foragido vc não acha que ele e o principal suspeito ?
      Deixa de ser insensato basta vc liga os fatos, uma pessoa inocente não foge da justiça.
      Uma pessoa dessa tem e que apodrecer na cadeia, mas sabemos que as leis do nosso país são falhas uma pessoa que abusa de uma criança no mínimo tem que sofre o mesmo na cadeira..
      Pesse duas vezes antes de vir a público defender esses tipos de “pessoas” pois vc vai está defendendo bandidos

  5. Celso se ele está foragido vc não acha que ele e o principal suspeito ?
    Deixa de ser insensato basta vc liga os fatos, uma pessoa inocente não foge da justiça.
    Uma pessoa dessa tem e que apodrecer na cadeia, mas sabemos que as leis do nosso país são falhas uma pessoa que abusa de uma criança no mínimo tem que sofre o mesmo na cadeira..
    Pesse duas vezes antes de vir a público defender esses tipos de “pessoas” pois vc vai está defendendo bandidos

  6. A lei de nosso país é pra defesa de bandidos. Onde já se viu,resguardar a identidade de um miserável desse para protegê-lo, só no Brasil minha gente. Se fosse filha minha, eu mesmo divulgava a foto e daria recompensa pra matar ele.

  7. O desfecho desse crime virá à tona logo logo e a justiça será feita à altura do delito, sabemos que a ” justiça” do Brasil é flexível; mas o juiz que tudo vê não deixará em puni e concerteza sofrerá dura pena pois assim como os outros esse tipo de crime aos olhos de Deus é abominável, não adianta correr e nem se esconder ele pagará cada movimento abusivo que ele executou contra essa humilde criança indefesa. Como qualquer pai que ama seus filhos seria um caçador letal. Que Deus proteja nossos filhos e que tenhamos mais cuidado para com os mesmo e aprender a não confiá-los a ninguém.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *