Com apoio do deputado Pará Figueiredo, joaninos terão carnaval alternativo na Praça da Matriz; vejam programação

Durante os quatro dias de carnaval deste ano, a cidade de São João Batista contará com um carnaval alternativo. As atrações serão apresentadas na Praça da Matriz, próximo à Igreja Católica, entre às 15 e 21 horas dos quatro dias do período momesco.

Programação

O evento tem o apoio do deputado Pará Figueiredo, além do deputado federal Marreca Filho e do senador Weverton Rocha. A programação alternativa está sendo organizada por Carlos Figueiredo e Willame Barros. Uma mega estrutura está sendo montada para receber os foliões durante as atrações.

A programação sempre começará com o agito dos DJs Romário Breciano e Fábio Marley, com a participação de Alex dos Teclados e Felipe Sousa. No sábado, 22, a partir das 17 horas terá Máquina de Descascar Alho, direto de São Luis. No dia seguinte, 23, terá Gargamel e Banda. Na segunda-feira de carnaval, 24, as atrações serão Bruno Shinoda e, direto do Ceará, Michael Wesley.

A programação seguirá no dia 25, com o ‘Arrastão do Povão’, com o trio metal e os blocos ‘Piracema’ e ‘É com esse que eu vou’, com concentração às 15 horas, na Praça do Viva. Na Praça da Matriz, as atrações começam com a Banda Siricutico e os shows terminam com Herton Rá e Juninho e Banda.

“Apresento aos joaninos mais uma opção, sempre antes da programação oficial do município. É uma festa aberta, para todos nós foliões. Convido a todos, desde já, para participar de nossa programação. Te espero lá”, comentou o organizador do evento, Carlos Figueiredo.

8 respostas para “Com apoio do deputado Pará Figueiredo, joaninos terão carnaval alternativo na Praça da Matriz; vejam programação”

  1. quer pegá carona com o arrastão do prefeito imitando ate o nome igual willame fez uma vez ja qui no deles num vão da seu ninga. era p ser me ingana qui eu vô

  2. Um absurdo enquanto pessoa sofrem com a falta de medicamentos e infraestrutura. Os nosso representantes fazendo dois carnavais, poque não fazem sextas básicas e doam ao povo mais nessecitados, enquantos uns se divertem, outros passam fomes… Hipócritas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *