Aliados de Dídima Coelho comemoram prisões de vereadores em Vitória do Mearim

Dídima e seu esposo, que gravou conversas com vereadores

Diversos aliados da prefeita de Vitória do Mearim, Dídima Coelho, foram para as redes sociais comemorar a prisão e apreensão de pertences de vereadores da cidade. O clima é tenso no município e pelo menos 5 parlamentares foram para o presídio de Pedrinhas.

Segundo o Blog do Jailson Mendes colheu, diversos aliados da gestora classificaram a operação contra os vereadores como ‘Tacada de Mestre’ do esposo da prefeita, Almir Coelho, que é o principal articulador de toda a gestão municipal e ainda ocupa o cargo de chefe de Gabinete irregularmente, segundo advogados ouvidos pela página.

Dos 13 vereadores, 5 foram presos e dois tiveram celulares, computadores e outros pertences apreendidos. Foram alvos das medidas cautelares de busca e apreensão em suas residências e de prisão temporária os vereadores Hélio Wagner Rodrigues Silva, Oziel Gomes da Silva, Mauro Rogério Pires, José Mourão Martins e Benoa Marcos Rodrigues Pacheco.

Em relação aos vereadores George Maciel da Paz, Marcelo Silva Brito e Raimundo Nonato Costa da Silva, foram cumpridos apenas mandados de busca e apreensão. As investigações apuram os crimes de corrupção passiva e associação criminosa, praticados pelos vereadores e segundo o MP, os parlamentares solicitaram vantagem financeira a Almir Coelho em troca do arquivamento da CPI que está em andamento na câmara contra a prefeita Dídima.

9 respostas para “Aliados de Dídima Coelho comemoram prisões de vereadores em Vitória do Mearim”

  1. Ta na hora da p polícia começa a investigar a prefeita e o marido,por quê de bandidos por bandidos ,não só os vereadores não.. é o maior de todos…isso a polícia não ver

  2. ELE E QUE OCULPA O CARGO E MANDA NA CIDADE ESSE DINHEIRO DA VALE ELES VÃO FICAR PRA ELES OS VEREADORES SÓ FORAM PRESO PQ ELE FICOU COM MEDO DE PERDER O CARGO E PQ ELE É A ESPOSA TEM ROUBADO NOSSO MUNICIPIO SOZINHOS,PODE INVESTIGAR Q A CPI DE FATO E NECESSARIO O POVO NÃO AGUENTA Mais RECEBER SALARIOS ATRASADOS PELA metade NÃO TER SAÚDE FUNCIONANDO Nossa População pede socorro!

    1. Eles não roubam, a cidade esta mais organizada e sendo gerida de forma correta. O salário/mesada, distribuído pela gestão anterior foi cortado por isso vcs estão pedindo socorro.

      1. Conversa rapaz… me mostre uma obra pública em Vitória do Mearim??? será que vc nao anda la nas proximidades da praça da Santa??? tu ja viu o caos que esta la ??? intrafegáveis!!!!

  3. ELE E QUE OCULPA O CARGO E MANDA NA CIDADE ESSE DINHEIRO DA VALE ELES VÃO FICAR PRA ELES OS VEREADORES SÓ FORAM PRESO PQ ELE FICOU COM MEDO DE PERDER O CARGO E PQ ELE É A ESPOSA TEM ROUBADO NOSSO MUNICIPIO SOZINHOS,PODE INVESTIGAR Q A CPI DE FATO E NECESSARIO O POVO NÃO AGUENTA Mais RECEBER SALARIOS ATRASADOS PELA metade NÃO TER SAÚDE FUNCIONANDO Nossa População pede socorro!

  4. A prefeita deveria ser investigada. Tantas denúncias contra Prefeita e nada acontece. Muito estranho!não é? Povo de Vitória do Mearim, ACORDEM!!!! O poder está na sociedade civil, lute pela garantia de acesso a direitos que já são seus. Vitória não pode viver nessas condições calamitosas. Chega de viver de migalhas de uma Prefeitura desumana. Parem de fingir, de tapar o sol com a peneira. Nosso Município tá morrendo, está cada vez mais pobre. PAREM, de serem massa de manobra. Armadilha muito bem arquitetada. Nossas crianças estão sofrendo com falta de atendimento adequado na saúde, parem de defender quem tá rico da miséria humano. Nosso Município merece respeito e dignidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *