“Eu sou perseguido por desembargador que quer colocar o irmão no poder”, dispara Amarildo

Prefeito Amarildo

O prefeito de São João Batista-MA, Amarildo Pinheiro (PP) se pronunciou sobre o seu afastamento do cargo por determinação hoje, dia 30, do juiz Marcelo Moraes Rêgo de Souza, que está respondendo atualmente pela Comarca daquele município.

Ao Blog do Luis Pablo, o prefeito disse que seu afastamento foi motivado por perseguição e disparou: “eu sou perseguido por desembargador que quer colocar o irmão no poder”.

Amarildo Pinheiro referiu-se ao desembargador José Joaquim Figueiredo e o seu irmão Carlos Figueiredo, que foi secretário em sua gestão e tenta de todo jeito ser prefeito da cidade.

“Tentaram fazer isso com ex-prefeito Eduardo, tentaram fazer com a ex-prefeita Surama e agora estão fazendo comigo, por que eles querem tomar o poder em São João Batista por conta da influência no Tribunal de Justiça”, detonou o prefeito, que disse que vai recorrer da decisão. Com informações do Blog do Luis Pablo.

Folha de SJB

35 respostas para ““Eu sou perseguido por desembargador que quer colocar o irmão no poder”, dispara Amarildo”

  1. Se não tivesse atrasado o meu salário é de todos os servidores você não teria elementos para consubstancia o seu afastamento,trabalhei como médico desta cidade e estou 5 meses atrasado,espero que a justiça te coloque no seu devido lugar que é atrás das grades!!!desviou recurso público desvio verba da merenda e remedio,então Amarildo o que restou pra você é uma cadeia pra pagar tudo que vc tirou daqueles pobres!!!

  2. Esse tem coragem demais viu, ta vendo que a situacao dele n ta muito beme ainda faz isso, te acalma amarildo! N bate de frente com o homem q é pior.

  3. Tu deveria levar sua boca antes de falar da “FAMÍLIA FIGUEIREDO DOS ANJOS”, que são homens guerreiro, quem conquistaram tudo com muita luta e esforço, diferente de vc seu corrupto, que quer ficar rico com o dinheiro do povo!
    Tachu querido!!!

  4. Claro que há um certo prevalecimento da família figueiredo por compor os principais cargos do magistrado,mas Amarildo errou,e tem que ser punido,ou seja,Amarildo cavou sua própria cova!

  5. Acho muito é cara de pau de suua parte Sr. Ex prefeito
    Amarildo meu caro em menos de dois anos de mandato vc virou as costas pro povo, assim como vc é gente os funcionários tbm é ninguém merece trabalhar de graça pra você que só se preocupa com o bem estar s sua família. Nunca em São João Batista tinha acontecido de um prefeito ser vaiado e isso aconteceu com vc ne . Ai eu te pergunto será que é uma perseguição política ou um má administração? O povo pede justiça qualquer um é melhor que você Perfeitinho de merda ! Minha cidade querida esta jogada a Deus dara nunca teve prefeito pior que vc, nos surpreendeu !

  6. Espero que a moça que será vice (supostamente) e que presta um tão bom trabalho junto ao amalista judiciário, e que tentou gentilmente prestar ao prefeito, possa satisfazer os pre requisitos do então prefeito interino, talvez ele aceite seus préstimos.
    E ela veja as mensagens picantes ….

    1. que moca? a maria come come que fez a milésima cirurgia pra diminuir as banhas? nosso prefeito que muito gente sem voto do lado dele.

  7. Dr Samuel Okoro, Dr Samuel de Viterbos P. Santos, Dr Gerson, Dr Augusto César Nascimento, Dr Israel castelo Branco…Esses são só alguns dos médicos que esse pilantra ficou devendo e que pediram demissão do município. Tem secretário dele que tem camioneta novinha, caríssima, incompatível com a renda! Cadê o Ministério Público pra investigar mais isso? Ontem, à noite, como já falei, ficou apenas uma pobre estudante de Medicina atendendo… Isso é grave, pois SJB é uma cidade que tem muitas gestantes, que podem necessitar de cirurgia cesareana de Urgência! Enquanto isso, ele mesmo relata que tem DOIS APARTAMENTOS NA PIRÂMIDE, o metro quadrado mais caro do Maranhão! Quero ajudar a passar São João Batista a Limpo, pois tem um povo acolhedor e muito comunicativo, que merece um prefeito sério! E esse sujeito tem que devolver o dinheiro roubado do nosso povo! Voc~es têm que pressionar os vereadores a instalar um CPI pra investigar o ENRIQUECIMENTO ILÍCITO dele e de sua família, além de alguns secretários corruptos! Têm também que pressionar a Promotora de Justiça a fazer o mesmo! Vamos fazer uma corrente de solidariedade CONTRA A CORRUPÇÃO!

    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é pra rir todos são corruptos até vcs quem foi no hospital sabe como é ser atendido por médicos preguiçoso como vcs.

    2. Ehein Dr… quem te viu e quem te ver? Cadê aquele apoio fraternal que tinhas ao prefeito? Enquanto doia no corpo e na alma do cidadão você fazia vista grossa, bastou doer no seu bolsinho, pro jogo virar, ne? Podia ter ficado lá, por amor a terra, por amor ao povo, já que diz que ganha muito bem no hospital particular em que trabalha… todo cidadão de bem deve cumprir sua cota de ações voluntárias. Fica a dica!

      1. Pelo menos tive coragem de mostrar a cara e dizer o que penso, não me acovardando atrás de fake ou pseudônimos como você…

    3. Me adimiro muito Dr, VC preocupado com gestante…sera q estou lendo isso MSM???
      VC ainda me deve essa…
      Logo vc q tentou proibir todos os médicos de SJB de fazer o meu parto…
      Faca-me o favor… Pra minha sorte aki tem médicos competentes …..

      1. Com as gestantes, sim, principalmente as que têm respeito pela conduta do profissional, que obedecem a orientação que o médico estabelece! Quando um Agente Comunitário de Saúde, categoria que tenho grande respeito, devido ao nobre trabalho que exercem, desrespeita o trabalho do médico, apenas por ser casado com alguém cheia de caprichos, aí você tenha certeza que eu não tenho dúvidas que ela deva procurar um serviço que seja referência em Obstetrícia, como uma maternidade! No seu caso específico, foi o que recomendei, por causa do risco de prematuridade e porque não é o ACS que estabelece condutas em obstetrícia, mas o MÉDICO!

  8. prefeito procura vergonha nessa cara de pau quem es tu pra falar da minha familia cria vergonha vc é pra ta é em pedrinha ok

  9. E agora amaral ?
    Está sem prefeitura, sem discurso, sem krinho e agora amaral? Lembra na ksa de quem tu foi aqui em SJB ? Faltando oito dias p eleição, na calada da noite dizer; kra quem vai ganhar eleição é tu. E agora amaral ? Muitos anos para chegar no poder e agora amaral ?

  10. Rose, vc é doida!! . Cadê o caso da prova da OAB dos filhos dele? Esqueceu né? Como Carlos Figueiredo virou efetivo no TJ sem nunca ter passado em concurso? Sabe nada inocente!!!

  11. Bom minha gente, o Amarildo era visto como o cara que ia fazer diferente. E acham que ele não fez? Fez sim humilhou seus eleitores co quanto pode achando que Deus se agrada disso, subiu e esqueceu do povo que o ajudou .Atrasos de salários ,Cidade caos,tudo abandonado.E ainda quer que o aplaudimos ora ora colhemos o que
    plantamos. Senhor Amarildo és uma vergonha como político,e falas como um louco,a cada reunião que faz joga a culpa em funcionários e na realidade a incompetência é toda sua que só pensa em seu bolso.

  12. Tomaaaaaaaa….todas essas consequências, você ta pagando pelo que você fez, e em NOME DE JESUS, nunca mais vai voltar porque Deus é maravilhoso. A Lei da vida é essa, aqui se faz aqui paga. Foraaaaaaaaaaaaaa você não é bem vindo em nossa São João Batista.

  13. Amaral é um homem serio já está voltando vcs que estão tu iranfo leite de vaca morta,ele já sabe quem e quem, falando nesse palhaço ex secretario ele nunca passou no concurso fo t r ibunal pulou o muro oh melhor colocarám por cima,isso já é carta fora dr um baralho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *