O secretário-chefe de Gabinete da Prefeitura de São João Batista, Gato Dominici, agradeceu aos eleitores do município que apoiaram a reeleição do deputado estadual Neto Evangelista (MDB), nas eleições deste domingo (4). O parlamentar recebeu 300 votos na cidade, resultado que contou com a articulação e o apoio de lideranças locais.

Após o resultado das urnas, Gato Dominici destacou a importância de cada eleitor que acreditou no projeto político do deputado e contribuiu para sua votação no município. A manifestação foi acompanhada de uma mensagem de agradecimento à população joanina.
Neto Evangelista também se pronunciou após conquistar mais um mandato na Assembleia Legislativa do Maranhão. Em mensagem direcionada aos apoiadores, o deputado agradeceu pela confiança recebida e reafirmou o compromisso de continuar trabalhando. “Obrigado a cada pessoa que acreditou, caminhou comigo e não soltou a minha mão. Recebo essa confiança com gratidão e ainda mais responsabilidade. A caminhada continua. Vamos juntos!”, declarou o deputado reeleito.
A votação de 300 votos em São João Batista representa o apoio conquistado pelo parlamentar no município, com a participação de eleitores e lideranças que estiveram ao seu lado durante a campanha eleitoral. Com a reeleição, Neto Evangelista seguirá na Assembleia Legislativa do Maranhão para mais um mandato, enquanto seus apoiadores locais destacam a importância da parceria política e agradecem a todos que participaram da mobilização no município.


