A jovem Kaylanny Vale Lisboa morreu nesta terça-feira (15), após não resistir aos ferimentos provocados por um grave acidente ocorrido durante uma tentativa de assalto no município de Anajatuba, na região do Munim. Kaylanny estava internada em um hospital e lutava pela vida desde o acidente, mas acabou não resistindo à gravidade dos ferimentos.

Segundo relatos divulgados após o caso, a jovem teria sido vítima de uma tentativa de assalto quando ocorreu o acidente. As circunstâncias da ocorrência deverão ser apuradas pelas autoridades responsáveis pela investigação. A morte causou comoção entre familiares, amigos e moradores de Anajatuba, que lamentaram a perda precoce da jovem.
Kaylanny era estudante do curso técnico em Informática. O nome dela consta em documentação oficial de seleção para o Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA), na modalidade de Técnico em Informática. Após a confirmação da morte, mensagens de pesar e solidariedade foram compartilhadas nas redes sociais. Familiares e amigos prestaram homenagens à jovem e lamentaram a tragédia.
O caso também deverá ser investigado para esclarecer as circunstâncias da tentativa de assalto, do acidente e identificar os envolvidos, caso seja confirmado o vínculo entre o crime e o ocorrido. A comunidade aguarda o resultado das investigações e espera que as circunstâncias da morte sejam esclarecidas.



