Uma mulher identificada como Adriana Ribeiro foi encontrada morta dentro de uma residência no povoado Estrela, na zona rural de Viana, durante a madrugada desta segunda-feira (31). O caso é tratado pelas autoridades como feminicídio.

Equipes das polícias Militar e Civil estiveram na localidade após o acionamento da ocorrência. Os policiais realizaram os primeiros levantamentos e colheram informações que deverão auxiliar na investigação. Segundo informações preliminares repassadas pelo comando da Polícia Militar em Viana, Adriana teria sido morta com golpes de cabo de vassoura na região da face.
O filho da vítima prestou depoimento às autoridades. O conteúdo das informações repassadas por ele deverá ser analisado pela investigação para ajudar a esclarecer a dinâmica do crime. Até o momento, a motivação do homicídio ainda não foi oficialmente esclarecida.
A Polícia Civil deverá conduzir as investigações para identificar as circunstâncias da morte, confirmar a autoria e reunir elementos que possam subsidiar as medidas judiciais cabíveis. As informações ainda são preliminares e podem ser atualizadas pelas autoridades conforme o avanço da investigação.
