Após três dias, bombeiros encontram corpo de mulher da Baixada Maranhense que se jogou da ponte do Rio Itapecuru

O Corpo de Bombeiros encontrou, no início da tarde deste sábado (15), o corpo de uma mulher de 49 anos que se jogou da ponte do Rio Itapecuru, na cidade de Itapecuru. Segundo as informações, a vítima é natural de Anajatuba, na Baixada Maranhense, e estaria com quadro de depressão.

Vítima era da Baixada Maranhense

A vítima foi identificada como Maria do Bom Parto Vieira de Sousa, de 49 anos, que estava desaparecida desde a última quinta-feira (13) após pular da ponte do Rio Itapecuru, em Itapecuru-Mirim. O corpo foi encontrado no mesmo rio, próximo do povoado Areias, nacidade de Santa Rita.

De acordo com os moradores, na tarde da última quinta-feira, ela teria entrado em um carro que faz linha entre as duas cidades e, na ponte do Rio Itapecuru, saiu do táxi e se jogou. A versão foi confirmada pelo taxista, em conversa com o Corpo de Bombeiros e Polícia Militar. Ele disse ainda que ela saiu do veículo dizendo que estava passando mal e se jogou.

Após isso, ele acionou as autoridades competentes, que iniciaram as buscas. O taxista foi levado para a delegacia de Itapecuru, onde prestou depoimento e confirmou a versão na frente das autoridades da Delegacia de Polícia Civil daquele município.

Vejam as fotos e vídeos…não consegue visualizar o vídeo? Clique AQUI e vejam a reportagem completa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *