Um homem que morreu nesta terça-feira (11), após assaltar uma casa em São João Batista, era da cidade de Matinha e estaria foragido do Sistema Prisional do Maranhão. Como o blog anunciou mais cedo, ele foi morto após invadir uma casa e render os moradores e a polícia ter o identificado como sendo natural do estado do Pará, o que não procede.

De acordo com a polícia, ele e mais dois estavam na ação criminosa. A guarnição contou que o trio conseguiu entrar na residência e fazer alguns de reféns e pediram a chave de um carro, além de dispararem diversos tiros contra as vítimas. Em seguida, o dono da casa reagiu, tomou a arma dele e disparou um tiro contra o suspeito, que morreu na hora.
Após isso, os demais envolvidos teriam disparados tiros contra a vítima que acertaram a cabeça dela. Por fim, na fuga os criminosos ainda mataram um cachorro da família. Em seguida, o suspeito morto foi levado ao Hospital de São João Batista e para a polícia o nome do homem morto foi passado como sendo Diogo dos Santos Ferreira e que seria natural do estado do Pará.
Mas o nome dado aos policiais não era verdadeiro e nem o estado de origem do suspeito. Na verdade, ele era natural de Matinha e conhecido como Fábio. A polícia informou ainda que ele já teria sido preso. Agora, a guarnição investiga o caso.