Urgente: ambulância de cidade da Baixada Maranhense sofre acidente em São Luis e deixa feridos

Uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde de Palmeirândia, na Baixada Maranhense, sofreu um acidente nesta terça-feira (11), em São Luís. Segundo as primeiras informações, alguns dos envolvidos ficaram com ferimentos leves.

Acidente aconteceu em São Luis

Testemunhas disseram ao Blog do Jailson Mendes que o acidente aconteceu próximo do edifício Távola Center, no bairro da Areinha, em São Luis. Ao menos quatro pessoas estavam no veículo do município e no outro carro havia só uma pessoa, ainda segundo as informações colhidas até agora.

Imagens encaminhadas ao blog mostram que o motorista teria perdido o controle da ambulância após um veículo de porte pequeno bater nela. Em seguida, a ambulância colidiu com uma árvore, próximo de um sinal de trânsito. Com a colisão, alguns dos ocupantes ficaram feridos e tiveram que irem ao hospital da região, mas sem ferimentos graves.

Além do motorista, estavam dentro da ambulância uma enfermeira, um paciente e um acompanhante. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamada e realizou os primeiros procedimentos.

A prefeitura ainda não divulgou nota sobre o acidente. Vejam o vídeo abaixo. Não consegue visualizar as imagens? Clique AQUI e vejam o vídeo completo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *