A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (29), um homem suspeito de assassinar uma jovem de apenas 18 anos no município de Cedral, na região do Litoral Ocidental Maranhense. O criminoso foi encaminhado para uma delegacia de Pinheiro.

Segundo as informações, o acusado foi identificado como Ingrisson Silva Brito, que confessou ter matado Jamilly Yasmim Ribeiro Macedo. No último domingo(26), o um corpo da vítima foi encontrado em um terreno baldio com ferimentos na região do pescoço e indícios de possível violência sexual.
A imprensa local relatou que a vítima foi encontrada sem a parte superior das roupas e com um corte profundo no pescoço. Jamilly teria desaparecido no sábado (25), e o corpo foi localizado por populares que estavam no terreno. Após a descoberta, a polícia e os familiares foram acionados.
O crime
Segundo as investigações iniciais, investigado e vítima mantinham um relacionamento escondido da família. Após uma festa, os dois saíram separados e marcaram de se encontrar. Ao chegar no ponto de encontro, iniciou-se uma discussão sendo motivada por ciúmes, momento em que o investigado pegou uma faca e colocou no pescoço da vítima ferindo-a de forma superficial.
Posteriormente, a vítima ameaçou entregá-lo para uma facção criminosa, momento este em que autor desferiu dois golpes fatais no peito e outro no pescoço da jovem. Após o crime, diversas diligências foram realizadas para angariar elementos probatórios e encontrar o suspeito, que por várias vezes conseguiu escapar do cerco policial.
Nesta quarta-feira, policiais civis da Delegacia de Cedral e da Delegacia Regional de Cururupu, conseguiram localizar e prender o investigado. Não consegue visualizar o vídeo? Clique AQUI e vejam as imagens completas.