Fim de semana termina com duas mortes na cidade de São João Batista

A onda de violência que assusta os moradores das cidades da Baixada Maranhense segue em alta. Neste fim de semana, ao menos duas pessoas foram mortas na cidade de São João Batista, sendo uma durante uma operação da Polícia Militar e outra por execução de criminosos.

Mortos são da cidade de São João Batista

O primeiro caso foi registrado no sábado (18), no povoado Arrebenta, zona rural de São João Batista, durante uma operação da Polícia Militar. Segundo o relatório da guarnição, durante uma troca de tiros entre a polícia e suspeitos, um suspeito de 55 anos foi morto, identificado como Galdino Silva, conhecido popularmente como ‘Tora Bico’.

A polícia não divulgou detalhes da operação, mas a ação resultou na apreensão de um revólver, munições e materiais para embalar entorpecentes. Familiares de Galdino dizem que ele era inocente e os PMs disseram que foram recebidos a bala.

O segundo caso aconteceu Bar Essencial, por volta das 22 horas deste domingo (19). A vítima foi identificada como Elifas Meireles Figueiredo Sobrinho, conhecido popularmente como Suca do Essencial, de 51 anos. Ele foi morto a tiros, atrás do bar.

A guarnição informou que a vítima estava em casa com seus dois filhos e uma sobrinha quando foi chamado pelos suspeitos. Foi constatado no hospital que a vítima apresentava quatro perfurações, sendo estas duas perfurações na região escapular direito, uma perfuração na costa e uma na coxa.

14 respostas para “Fim de semana termina com duas mortes na cidade de São João Batista”

      1. burro é vc babão de ovo do prefeito, bem deve ser contratado e humilhado da mamusca, se o gestor não tem competência, certamente não saberá buscar recursos meios mecanismos, para combater essa onda de violência, e o que ficou claro na eleição é que ele era aliado de bandidos

  1. Triste a realidade que a cidade de São João se encontra hoje, violência tomou conta.
    Não temos uma ação por parte do poder público, o estado não dar uma resposta, o município se gestão, em fim tudo sem condições.

    A culpa é de quem ?

    Nem o gestor se manifestou contra essa onda de violência, está caladinho será por que ?
    Só Jesus agora

  2. Infelizmente SJB esta mergulhada em um caos, e nao se ver o poder publico tomar nenhuma medida. A policia da cidade nao realiza uma operaçao de busca, já que os que se dizem faccionados postam videos cometendo crimes.

  3. Ate quando vai ficar acontecendo isso pra que as autoridades tomaram uma providência te quer fazer uma providência começando pelos de São João Batista que tão trazendo os de fora tem que ter uma meta operação pra combater essa criminalidade em São joão batista as autoridades sabem quem são os cabeça do que ta acontecendo na cidade

  4. Um país comandado por um presidiário,resulta nisso,quem comanda a polícia é o estado para os desinformados,e não o prefeito.

  5. São João Batista, está jogado pra cobras, prefeito e familiares morando em São Luís, gastando os recursos públicos, se quiserem comprovar vão na Empório Fribal, Mateus Cohama, Lá casa de Pizza, Coco bambu

  6. mas muitos reclamavam quando vinha policiais pra nossa cidade fizeram até manifestação quando nossa cidade tava protegida policiais
    no meu ponto de vista só não gosta de polícia é bandido

  7. enquanto o povo se venderem para políticos as coisas nunca vao melhorar
    semana passada o rapaz que morreu vítima de arma de fogo em campinas deu entrada no hospital 9 HS da noite só foi transferido pra são Luiz 5 da manhã e uma vergonha uma cidade como sjb ter apenas uma ambulância pra socorrer a demanda

    tá lindo tá lindinho

  8. Neste momento de profunda dor, gostaria de expressar meus mais sinceros pêsames pela perda de um ser tão querido. A tragédia da sua partida é um lembrete doloroso da violência que aflige nosso município de São João Batista.
    Elifas (SUCA)não será esquecido, e sua memória viverá em nossos corações. Que a força e o amor da família e amigos possam confortá-los neste momento difícil.
    Faço um apelo às autoridades de segurança para que tomem providências urgentes, a fim de que possamos restaurar a paz em nosso município. É urgente que medidas eficazes sejam implementadas para que tragédias como essa não se repitam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *