As chuvas que caíram nas cidades da Baixada Maranhense nas últimas 24 horas estão causando prejuízos aos moradores da região. Nas cidades de Cajapió e Peri Mirim, pontes e barragens foram destruídas, e a continuação da construção da estrada entre São João Batista e Anajatuba está ameaçada.

Em Peri Mirim, os moradores da zona rural informaram que a ponte do povoado Capoeira Grande foi destruída. O acesso, que servia para o deslocamento até a sede da cidade, agora está interditado e os moradores precisam passar pela água para se deslocarem.
Na zona rural de Cajapió, a situação é a mesma. Uma barragem feita recentemente pelo ex-prefeito Dr. Marcone rompeu entre os povoados Iraque e Pedreiras, e os moradores tiveram que se unir para construir uma passagem da água, já que a barragem não tinha tubulação.
As chuvas também estão dificultando a continuação dos serviços na estrada que está sendo feita entre os municípios de São João Batista e Anajatuba. Vídeos encaminhados ao blog mostram máquinas sendo guinchadas por outras e com risco de tombar com a lama, principalmente nas comunidades de Comporta e Ilha Grande.
Vejam os vídeos…não consegue visualizar os vídeos? Clique AQUI e vejam todos as imagens.
https://www.instagram.com/share/BADw74xx5e
https://www.instagram.com/share/_jtyn_hqv
Ao invés desse governador de mídia fazer essa estrada sem futuro ele deveria fazer alguma coisa na MA 014 e estrutura o hospital regional de Viana que nem Ambulância tem, nós da baixada estamos nas mãos de Deus, ainda né começou o inverno.
Novidade sempre bota culpa na chuva e tempo dela ninguém pode reclama
os municipios da baixada estão com os piores gestores do estado, Roberto Costa não chamou nenhum pra fazer parte da FAMEM, vergonha