O novo prefeito da cidade de Pinheiro, André da Ralpnet, mandou interditar o prédio da prefeitura do município após uma série de problemas encontrados no local. A portaria, assinada nesta sexta-feira (10), trás uma série de problemas que foram encontrados pelo gestor, após o ex-prefeito Luciano Genésio deixar o prédio.
De acordo com André da Ralpnet, teve um laudo técnico emitido por um engenheiro da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Urbanismo e Habitação, que recomendou a interdição do prédio da sede da Prefeitura Municipal devido a má conservação do prédio, problemas elétricos e hidráulicos, infiltrações e demais problemas de segurança.
“A interdição abrange todas as dependências do prédio, sendo vedada a entrada de qualquer pessoa, exceto para os profissionais autorizados a realizar avaliações, vistorias e obras necessárias. As secretarias, órgãos e departamentos que funcionavam no prédio interditado serão realocados para outro endereço, do qual será dada a devida publicidade aos servidores e à população em geral”, declarou o gestor no documento.
Ainda segunda as informações, a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Urbanismo e Habitação ficará responsável pela execução das medidas necessárias para a segurança do local e pela elaboração de plano de ação para a recuperação e reabertura do prédio.