Aposentado de 67 anos e jovem de 19 são mortos a tiros nas cidades de São João Batista e Cajapió

A onda de violência segue em alta nas cidades da Baixada Maranhense. Um idoso de 67 anos e um jovem de 19 foram mortos a tiros nas cidades de São João Batista e Cajapió, respectivamente. Os crimes foram registrados nesta quinta-feira (9) e estão sendo investigados pela polícia.

Vítimas são de São João Batista e Cajapió

O primeiro caso foi registrado por volta das 17 horas, no povoado Lago dos Peixes, em São João Batista. A vítima foi identificada como Luiz Augusto Soares, de 67 anos e morador da região de Campinas. O aposentado foi encontrado morto por moradores, com mais de 10 perfurações.

A Polícia Militar informou que o corpo foi encontrado em meio a uma área de pasto, em uma propriedade que pertencia a vítima e que apresentava ferimentos no rosto, ombro esquerdo e na perna esquerda. Após ser visto, Luiz Augusto foi levado para o Hospital Municipal, para as providências cabíveis.

Cajapió

Por volta das 22 horas, um jovem identificado como Matheus Felipe Coelho Mendes, de apenas 19 anos, foi morto a tiros na cidade de Cajapió. O crime aconteceu dentro de sua própria casa, no povoado Boa União.

Matheus foi executados a tiros após abrir a porta de sua casa, após os criminosos baterem. A Polícia Militar foi acionada, fez rondas próximas ao local, mas ninguém foi preso até o momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *