Bandidos matam homem na frente de uma casa e atiram na cabeça de criança de 11 anos em São Bento

A Baixada Maranhense segue com altos índices de criminalidade. Durante este domingo (5), a polícia registrou homicídios em São Bento, Pinheiro e Viana e uma criança de apenas 11 anos foi baleada na cabeça, durante ataques de criminosos no município, além de confronto em São João Batista.

Vítimas são de São Bento, Pinheiro e Viana

Em São Bento, por volta das 19 horas, um homem de 44 anos foi morto e uma mulher também atingida. Na mesma ação criminosa, uma criança foi baleada e foi levada em estado grave para São Luis. O crime aconteceu no bairro Mutirão, zona urbana da cidade.

As vítimas foram identificadas como Josenilton de Jesus Rodrigues Pereira, de 42 anos; uma jovem de 24 anos; e uma criança de apenas 11 anos. Josenilton estava chegando na casa de uma vizinha, quando foi surpreendido por tiros na região da cabeça, dos braços e pernas, levando-o a óbito de forma imediata.

Uma jovem de 24 anos foi alvejada com quatro perfurações na região da perna, porém, esta encontra-se estável no hospital local, enquanto a terceira vítima, que trata-se de uma criança de 11 anos que se encontrava no local, foi alvejada com um tiro na região da cabeça, sendo que a mesma foi transferida imediatamente para São Luís para tomada de providências.

A polícia realizou buscas, mas não prendeu ninguém até o fechamento desta matéria. Um pix foi disponibilizado para ajudar a criança a se recuperar. Vejam abaixo como ajudar…

Viana

Também neste domingo, na cidade de Viana, um homem de 36 anos foi morto dentro de sua própria casa, no bairro Subestação. A vítima foi identificada como Marco Aurélio.

A polícia contou que quatro elementos em duas motos haviam entrado na residência e efetuado alguns disparos de arma de fogo, vindo a atingir a vítima que veio a óbito, momento em que os elementos empreenderam fuga. Foi realizado incursões nos bairros próximos, no intuito de localizar os suspeitos, porém até o momento sem êxito.

Vítima, da cidade de Viana

Pinheiro

Dois homicídios foram registrados nas últimas 24 horas na cidade de Pinheiro. O primeiro aconteceu no bairro João Castelo e foi capturado por câmeras de segurança por volta das 10 horas deste sábado (4). A vítima foi identificada como Liomar Silva Soares, de 45 anos e morador da mesma região.

De acordo com populares, a vítima trafegava em sua moto Honda Broz, quando dois elementos em uma moto preta aproximaram- se da vítima e o garupa efetuou disparos ainda em movimento, atingindo o senhor Liomar, que logo em seguida caiu da moto. A vítima foi socorrida para o hospital Antenor Abreu, sendo constato óbito. Câmeras de segurança flagraram toda a ação.

O segundo crime aconteceu na região do bairro Vila Nova, por volta das 23 horas deste domingo. As vítimas foram identificadas como Alailson Silvio Santos, de 32 anos; e Marcio Vinícius Leite, de 25 anos. Segundo as informações, os dois e outras pessoas estavam conversando e bebendo na frente de uma casa, quando quatro homens chegaram armados e começaram a disparar.

Alailson foi atingido na perna e Marcio em diversas áreas do corpo, sendo que este último não resistiu e morreu em seguida. Após a ação, os criminosos seguiram sentido à um terreno baldio, onde supostamente teriam entrado em um veículo de cor branca, de acordo com relato de testemunhas.

São João Batista

Um tiroteio entre policiais militares e criminosos fortemente armados foi registrado durante a noite deste domingo, no povoado Vertente, zona rural de São João Batista. Um carro, um carregador de pistola e munições diversas foram apreendidas, mas ninguém foi preso.

A ação fez parte da operação ‘Pré-carnaval’, quando tiveram uma informação de que cinco homens estavam transitando em um carro branco no povoado Sarnambi, em atitude suspeita. Após pedir apoio da PM de São Vicente Ferrer, a guarnição montou uma barreira no povoado Vertente e conseguiu avistar o carro, quando o motorista retornou e os policiais começaram a perseguição.

Em seguida, começou um tiroteio entre os suspeitos e os policiais e na altura do povoado Romana, o pneu da viatura de São João Batista furou e as guarnições de Cajapió e Olinda seguiram com o acompanhamento, sendo encontrado o carro em que os indivíduos estavam, porém eles o teriam abandonado e teriam se evadido do local. Foram feitas buscas nas proximidades do local em que o carro foi abandonado, mas sem êxito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *