Uma criança de três anos e funcionária pública de 53 morreram na tarde deste sábado (30), após serem eletrocutados nas cidades de Cajapió e Matinha, respectivamente, na Baixada Maranhense. A Polícia Militar foi acionada, mas ainda não divulgou detalhes.
O primeiro caso aconteceu na cidade de Matinha, quando uma funcionária pública do Hospital Municipal foi eletrocutada. A vítima foi identificada como Glaciane de Jesus Mouzinho Pinheiro, de 53 anos. Segundo os moradores, ela e o marido estariam transportando um pula-pula, que teria tocado em um fio, ocasionando o choque.
Glaciane foi socorrida pelo marido e levada ao Hospital Municipal de Matinha, onde foi constatada a morte. A Polícia Militar foi acionada, mas a guarnição que atendeu a ocorrência ainda não divulgou os detalhes e nem confirmou essa versão.
Cajapió
Já na cidade de Cajapió, uma criança de três anos também morreu após levar uma descarga elétrica. O caso foi registrado no fim da tarde, no povoado Pedreiras. Segundo as primeiras informações, o menor teria sido eletrocutado após tocar em um fogão. A polícia ainda não divulgou detalhes.