Moradores de São João Batista e São Vicente Ferrer são mortos com mais de 10 tiros durante festa

A Polícia Militar registrou, durante a noite desta sexta-feira (15), dois assassinatos em uma festa na zona rural de São João Batista. As vítimas foram mortas com mais de 10 tiros e um deles é natural de São Vicente Ferrer.

Ismael e José Matias

O caso foi registrado por volta das 23 horas, no povoado Barreiro, região do Capim Açu, em uma festa. As vítimas foram identificadas como Ismael Maranhão Pinheiro, de 29 anos e morador do povoado Chapada Grande, São João Batista; e José Matias Fonseca Silva, de 52 anos e morador do povoado Tapera Grande, São Vicente.

A polícia contou que, segundo relatos de pessoas que estavam no local, seis pessoas se aproximaram de Ismael, todos armados com arma de fogo, e começaram a efetuar os disparos. Em seguida, ele correu e se abraçou com José Matias, que também acabou sendo alvejado.

Após a chegada dos corpos no Hospital Municipal de São João Batista, foi constatado que Ismael possuía 11 perfurações causadas por arma de fogo, tendo sido atingindo nas costas e na cabeça. Já José Matias apresentava uma perfuração causada por arma de fogo, na região do pescoço.

A polícia informou que a primeira vítima possuía dois mandados de prisão em aberto e que o crime contra ele teria envolvimento de facções criminosas que atuam na região da Baixada Maranhense. A guarnição disse que ainda que José Matias não tinha passagens pela polícia e que teria morrido inocentemente.

Vejam o vídeo abaixo. Não conseguiu visualizar as imagens? Clique AQUI vejam na íntegra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *