Tiroteio entre policiais e criminosos termina em um morto e outro baleado em Penalva; homem de 43 anos é assassinado a tiros em Viana

Durante a noite desta quinta-feira (10), um tiroteio foi registrado pela polícia na cidade de Penalva. Segundo as informações, um suspeito foi morto e outro ficou gravemente ferido após reagirem à uma ação da Polícia Militar para combater facções criminosas que atuam na região da Baixada Maranhense.

Suspeito foi morto durante confronto com PMs

O caso foi registrado por volta das 20 horas, no bairro Piçarreira. Os suspeitos foram identificados como João Carlos Serejo Júnior, de 29 anos, e Gilberto Jansen Sousa, de 28, ambos moradores da mesma região. A guarnição contou que tudo iniciou quando recebeu a informação de Gilberto estaria com vários homens em uma casa e que, ao chegar ao local, os policiais foram recebidos à balas.

O relatório da PM informou que três homens se aproximaram da viatura, receberam voz de parada, mas não obedeceram e fizeram novos disparos, momento em que os policiais responderam com tiros em direção aos suspeitos. Os suspeitos, em seguida, fugiram para o matagal e um deles deu entrada no Hospital Municipal, sendo preciso ser encaminhado para o Socorrão II, em São Luis, com um tiro no ombro.

Pela manhã, a guarnição foi informada de que um outro suspeito, identificado como Gilberto, foi encontrado morto em uma área de matagal. Gilberto respondia a diversos crimes como homicídios, roubos e furtos na Baixada Maranhense.

Viana

Também durante a noite desta quinta, em Viana, um homem identificado como José Pimentel da Silva, de 43 anos, foi morto com diversos tiros por uma dupla, no bairro Citel, próximo de uma creche da região.

Segundo as informações, dois homens em uma motocicleta chegaram próximo da vítima e dispararam diversas vezes. Ninguem foi preso até o fechamento desta matéria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *