Blog do Jailson Mendes vai divulgar resultado das eleições 2024 em mais de 20 cidades da Baixada Maranhense

O Blog do Jailson Mendes vai acompanhar o processo de votação e o resultado das eleições 2024 em mais de 20 cidades da Baixada Maranhense, começando pela manhã, com cobertura na página e nas redes sociais do jornalista.

Blog vai cobrir eleições em mais de 20 cidades da região

A cobertura especial começa logo cedo e deve trazer as informações de como estará as eleições nos municípios da região, inclusive sobre possíveis fatos policiais e votação dos eleitores.

A cobertura terá com foco aos apoiadores de cada cidade e terá números direto do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão. A partir das 17 horas, iniciarão a divulgação dos resultados.

Se você tiver algumas informações ou denúncias, pode enviar para o Blog do Jailson Mendes, usando o Whatsapp da página 98 984123226. Confiram abaixo a lista de cidades que terão cobertura do blog

  1. Arari
  2. Cajari
  3. Vitória do Mearim
  4. Viana
  5. Penalva
  6. Matinha
  7. Olinda Nova do MA
  8. São João Batista
  9. Cajapió
  10. São Vicente Ferrer
  11. São Bento
  12. Bacurituba
  13. Palmeirândia
  14. Pedro do Rosário
  15. Peri Mirim
  16. Pinheiro
  17. Bequimão
  18. Santa Helena
  19. Anajatuba
  20. Monção
  21. Igarapé do Meio
  22. Conceição do Lago Açu
  23. Guimarães
  24. Cururupu

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *