Marido de candidata a prefeita pede proteção do Estado após prefeito de Cajari ameaçá-lo de morte

O clima esquentou na cidade de Cajari nesta quarta-feira (18). O marido de Camyla Jansen, o coronel da Polícia Militar Walteir Araújo, registrou um boletim de ocorrência contra o prefeito Constâncio Souza por ameaça e suposto uso de milícias.

Constâncio foi acusado de criar milícia contra Walteir

Conforme a ocorrência, o prefeito Constâncio foi até a porta da residência do coronel da Polícia Militar e o ameaçou de morte. Walteir, além de registrar a Boletim, pediu proteção e providências do Estado à sua integridade física.

No documento, Walteir detalha quem seriam os membros da milícia. “Inclusive quando o comunicante chegou nesta Delegacia, no dia de hoje, para registrar sua ocorrência, encontrou com Constancio e vários milicianos”, diz parte do boletim. O marido de Camyla diz ainda que outros seis policiais estariam fazendo parte da suposta milícia do gestor.

Segundo analistas da política, a explicação para o ato do prefeito é pelo fato de que o Ten. Cel. é esposo da candidata a prefeita de pelo PSB, Camyla Jansen, apoiada em Cajari pelo governador do Maranhão Carlos Brandão (PSB) e que lidera com larga vantagem a disputa eleitoral.

Outro lado

O blog entrou em contato com o prefeito de Cajari, desde ontem (19), para que ele comentasse as acusações. No entanto, até o fim desta matéria, ele não respondeu aos questionamentos. Do mesmo jeito, nenhum dos envolvidos no boletim de ocorrência foi encontrado pelo blog.

4 respostas para “Marido de candidata a prefeita pede proteção do Estado após prefeito de Cajari ameaçá-lo de morte”

  1. Devia era criar vergonha e largar de mentir. Procura fazer uma política limpa e honesta e não a base de chantagens é mentira . Mentiroso pensa que povo é besta e burro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *