Costinha reúne quase 5 mil pessoas em comício na zona rural de Olinda Nova do Maranhão

O ex-prefeito Costinha reuniu quase cinco mil pessoas neste domingo (15), em um grande comício na zona rural de Olinda Nova do Maranhão. O evento foi marcado pela participação popular, debate de propostas e adesões de famílias ao grupo do 40.

Costinha e Jhonatan

O ato político foi realizado na região de Gameleira, um dos maiores colégios eleitorais de Olinda Nova do Maranhão e contou com a presença do deputado estadual Júlio Mendonça, que confirmou seu apoio ao grupo liderado por Costinha e Jhonatan de Nicinha.

Para o parlamentar, não adianta criar pesquisas falsas em Olinda. “Eu tive acesso à uma pesquisa semana passada e em qualquer pesquisa séria, Costinha está na frente. Quando o povo quer, não tem jeito. Faltam 21 dias e se a eleição fosse hoje, Costinha seria o prefeito de Olinda”, declarou Júlio Mendonça.

Pelas redes sociais, o candidato do PSB comemorou o resultado. “Que noite incrível! O grande comício em Gameleira foi um verdadeiro sucesso, cheio de energia, alegria e união! Cada sorriso, cada aplauso e cada palavra de apoio mostrou que estamos no caminho certo. Juntos, fizemos história e fortalecemos ainda mais o compromisso com o futuro de Olinda Nova! Vamos seguir firmes, com fé e muita força, porque a vitória é de todos nós”, completou.

Vejam as fotos…

7 respostas para “Costinha reúne quase 5 mil pessoas em comício na zona rural de Olinda Nova do Maranhão”

  1. 5 Mil pessoas em um local pequeno daqueles deve ser brincadeira né?
    Kkkkk se tever 1 mil foi muito e isso contando com os de fora

  2. Nenhum dos 2 candidatos, tem conseguido reunir um numero expressivo desse. Nenum. No maximo podem chegar a casa dos mil e poucos, o que já e muita gente. Vejo isso sempre nos comicios e carreatas de ambos. Bater grande multidão, nenhum dos 2.

  3. O comentario do cara, tem ate um leve sentido sim. Não é questão de choro, creio eu. Mas de usar o cérebro. Cê sabe como usar né? Havia muita gente, isso é um fato. Mas nesse número da materia, não havia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *