Um homem matou o próprio cunhado durante a manhã deste domingo (15), na zona rural de São Vicente Ferrer. O suspeito, que foi preso, usou uma arma branca para cometer o crime e responde a diversas acusações em São Luís, inclusive por outros homicídios.

O caso foi registrado por volta das 8 horas da manhã, no povoado Dois Irmãos. A vítima foi identificada como Silvino Serra, de 54 anos e morador do mesmo povoado. Já o suspeito foi identificado como Eduardo Paiva dos Passos, de 35 anos e morador do centro da cidade.
Moradores contaram que Silvino foi esfaqueado pelo cunhado, que teria fugido em direção à MA-014, no povoado Casa Grande. Ao ser acionada, a guarnição da Polícia Militar informou que chegou ao local e encontrou o corpo já no interior da residência, com visíveis perfurações de arma branca na região toráxica (peito e costas), sem sinais vitais.
Após diligências, a Polícia Militar conseguiu prender o acusado, que confessou o crime e estava portando uma faca, possível arma do assassinato. Vale ressaltar que o referido é autor de outro homicídio e roubos em São Luís e responde por crime de violência doméstica contra sua ex-companheira, que era irmã da vítima. Ele foi levado para a Delegacia Regional Viana, sendo este autuado em flagrante delito.