Homem que matou o filho em Viana diz que foi ameaçado e que fugiu de casa para não morrer

Um homem que matou o próprio filho no fim da tarde desta sexta-feira (23), na cidade de Viana, contou que foi ameaçado, fugiu de casa para não morrer e que a vítima era usuário de drogas. As declarações foram dadas aos policiais, após ele ser preso, e fazem parte do relatório da Polícia Militar, divulgado agora há pouco.

Pai e filho são de Viana

O caso foi registrado por volta das 17 horas, no povoado Bacurizeiro, zona rural de Viana. A vítima foi identificada como Francisco das Chagas Galvão, de 41 anos, e o acusado trata-se de Joaquim Roque Aires, de 56 anos. O acusado foi preso logo após o crime.

A polícia contou que recebeu informações de que Joaquim teria disparado um tiro de arma de fogo tipo ‘garrucha’ em seu próprio filho e que teria se evadido do local. Francisco foi levado ainda com vida para o Hospital Regional de Viana, mas não resistiu aos ferimentos e morreu minutos após entrar na unidade.

Em seguida, a guarnição realizou buscas e encontrou o suspeito. Ele teria confessado o crime aos policiais militares. Joaquim contou ainda que não aguentava mais ser ameaçado pelo seu próprio filho, que a vítima era usuário de drogas e que horas do crime ele teve que sair de casa para não morrer.

O acusado foi levado para a delegacia regional de Viana, onde ficará a disposição da Justiça. Vejam os vídeos AQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *