Uma doméstica de 43 anos foi brutalmente assassinada na manhã desta terça-feira (13), na cidade de Peri Mirim, na Baixada Maranhense. Segundo as primeiras informações, os suspeitos eram vizinhos da vítima e foram presos logo em seguida pela polícia.

O caso foi registrado no início da manhã, no povoado Meão, zona rural de Peri Mirim. A vítima foi identificada como Marinalva Ferreira, de 43 anos e trabalhava como doméstica. Ela teria sido assassinada com dois tiros na cabeça.
Segundo as informações chegadas ao blog, Marinalva estaria indo para a casa onde trabalhava e teria sido surpreendida pelos criminosos. Após isso, ela foi alvejada com dois tiros nos olhos e em outras regiões da cabeça. Os criminosos, que eram vizinhos e um deles seria parente da vítima, foram presos em seguida e levados para a delegacia de Pinheiro.
Moradores contaram ao blog que a doméstica guardava um dinheiro e que isso seria a motivação do crime, no entanto, até a publicação desta matéria a polícia não havia confirmado essa informação.